Pesquisar

Ficou incrível! Equipe dubla cena icônica de Fantasy VII Remake

Final Fantasy Remake

Certamente o remake de Fantasy VII agradou os fãs da amada franquia de RPG da Square Enix. Infelizmente, assim como em outros jogos da empresa japonesa, a dublagem brasileira foi esquecida. Pensando nisso, a equipe do canal YouDubbing resolveu nos dar uma pequena amostra de como seria ver Cloud e sua turma em nosso idioma. Confira abaixo:

A equipe que trabalhou no vídeo é formada por: Will Viana – Cloud, Gabriel Farias – Reno e Pamella Rodrigues – Aerith. Além disso, Fox Pereira e Thiago Machado deram vozes aos seguranças de Reno.

Inegavelmente a dublagem brasileira está entre as melhores do mundo. Títulos como The Last of Us, Resident Evil Village e God of War mostram todo o talento dos profissionais de dublagem por aqui. Quem sabe um dia empresas como a Square Enix e Nintendo olhem com mais carinho para o país da América Latina que está no topo quando o assunto é videogame.

Por fim, para mais sobre Fantasy VII Remake, veja que Rebirth será exclusivo do PlayStation 5, apesar da primeira parte do remake ter sido lançada também para o PS4. “A aventura desenrola-se num mundo enorme após a fuga de Midgar, o estresse no loading é um problema extremo. Sentimos que eram precisas as especificações da PlayStation 5 para ultrapassar isso e viajar confortavelmente pelo mundo.”, explica a Square Enix

Acompanhe o Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! FacebookInstagram e Twitter | Da mesma forma, siga também Rebeca Pinho no TwitterInstagram TikTok.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: