Games Mobile Nintendo Notícias PC Playstation Xbox

FIFA 18 | Evento da Copa do Mundo teve mais de 15 milhões de jogadores

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Embora a Electronic Arts não tenha divulgado nenhum grande lançamento no primeiro trimestre do ano fiscal de 2019, encontrou muitas oportunidades com seu campeão de vendas, o FIFA 18. Isso é graças ao entusiasmo em torno da Copa do Mundo deste ano, em novos mercados. como a China, e a estratégia de e-sports da EA .

A França pode ter surgido como vencedora em campo na Rússia, mas o campeão ainda não foi nomeado na competição de eEsports da EA e da Fédération Internationale de Football Association (FIFA). Trinta e dois jogadores participarão da Grande Final da Copa do Mundo da FIFA de 2 a 4 de agosto, mas o torneio geral atraiu mais de 20 milhões de participantes. As visualizações do torneio também aumentaram 80% em relação à temporada anterior.

Além de aumentar o interesse pelo torneio da EA, a Copa do Mundo também atraiu mais de 15 milhões de jogadores para o FIFA 18, que lançou uma atualização gratuita para o evento. Embora a FIFA 19 não tenha o modo da competição para aumentar o interesse a franquia está em alta.

No ano passado, a EA informou que sua série FIFA tem mais de 21 milhões de jogadores, e está aumentando essa base agora ao se mudar para a China. Neste trimestre, lançou o seu jogo para celular FIFA Soccer e ficou em primeiro lugar na Apple App Store. Globalmente, esse título arrecadou US $ 22,2 milhões no primeiro trimestre de 2019, um aumento de 40% em relação ao ano anterior, de US $ 15,9 milhões no primeiro trimestre de 2018, segundo o analista de mercado Sensor Tower .

Publicado em 27 de julho de 2018 às 10:47h.
2018-07-27 10:47:39