Destaque E-Sports Especiais Jogos Microsoft Notícias PC Playstation Sony Xbox One

FIFA 18 | Melhores comemorações

Fazer um gol em seu adversário e muito bom, melhor ainda é provocá-lo. Bom isso é possível graças as comemorações. Nós separamos aqui algumas das melhores comemorações e ensinamos como fazer.

Cale-se

Uma das mais usadas da série, a comemoração “cale-se” está de volta no game de 2018 com uma animação refeita. Para usar esse movimento, basta segurar o analógico direito para a direita depois de marcar um gol.

Desafio do manequim

Febre da internet no final de 2016, o desafio do manequim foi usado por alguns jogadores para celebrar seus gols. Para fazer essa comemoração, pressione o L2/LT e então segure o analógico direito para cima.

James Harden

O ídolo do Houston Rockets costuma comemorar suas cestas com movimentos bastante característicos, que agora também estão disponíveis em FIFA 18. Para usá-los, segure L2/LT e aperte Triângulo/Y duas vezes.

Dança do Griezmann

Outra nova comemoração é a dança de Griezmann. Para usá-la, segure L2/LT e então pressione Quadrado/X depois de marcar um gol.

Dab

Usado pelo francês Paul Pogba, o Dab virou mania entre os jogadores do FIFA por tirar os adversários do sério depois de um gol. Para usar o movimento, segure R1/RB e então pressione Triângulo/Y.

Calma

Outra comemoração bastante popular e provocativa no jogo é o pedido de calma, originalmente usado por Cristiano Ronaldo em um clássico contra o Barcelona. Para fazê-la, segure L1/LB e então pressione Triângulo/Y. Note que é necessário desbloquear essa comemoração no catálogo do game antes de poder usá-la.

Publicado em 30 de dezembro de 2017 às 09:11h.
2017-12-30 09:11:58

  • Compartilhe: