E-Sports Especiais Games Microsoft PC Playstation Sony Xbox

FIFA 18 | Os 10 melhores jogadores do game

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Sim, finalmente foi revelado depois de tanta espera os ratings dos 10 melhores jogadores do FIFA 18. Junto com essa lista temos jogadores como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. Confira a lista abaixo:

JUVENTUS

10. GONZALO HIGUAÍN

Mais no lado tradicional, enquanto os avanços vão, Higuaín pode terminar quase qualquer coisa com os dois pés e a cabeça dele. Seu tiro 87 é extremamente impressionante, e seu drible 83 lhe dá a habilidade de abrir espaço para ele e para seus companheiros de equipe.

REAL MADRID

9. TONI KROOS

Uma peça chave nas máquinas bem sucedidas do Real Madrid e da seleção alemã, Kroos é o melhor passante (88 Passing) no jogo moderno. Enquanto seus 81 Dribles e 81 Shooting são muito importantes, é a habilidade de colocar uma bola literalmente em qualquer lugar em um campo que o torne verdadeiramente de classe mundial.

CHELSEA

EDEN HAZARD

Talvez o mais famoso futebolista belga da história, Hazard possui um surpreendente 90 Pace e 92 Dribbling. Elusivo e técnico na asa, Hazard é igualmente hábil em cortar dentro para atirar e se mudar para a linha de toque para passar ou cruzar para um colega de equipe.

REAL MADRID

7. SERGIO RAMOS

O melhor centro de volta do mundo, Ramos tem uma classificação 83 física que o torna brilhante em ambos os lados da bola. Quer sair de sua própria caixa ou na rede de seu oponente, poucos jogadores podem combinar a proeza aérea de Ramos. O seu 88 Defender abrange os muitos traços em que ele se destaca, desde a liderança até a compostura na bola para uma excelente leitura do jogo.

BAYERN DE MUNIQUE

6. ROBERT LEWANDOWSKI

Apesar de ser demitido no início de sua carreira como apenas um alvo físico para a frente, Lewandowski evoluiu para o atacante mais completo do jogo. Ele tem as habilidades tradicionais de destino para a frente que o seu 88 Shooting e 82 Physical show, mas seus 86 dribles e 81 Pace o rodeiam mais do que qualquer outro jogador em sua posição.

BAYERN DE MUNIQUE

5. MANUEL NEUER

Famoso por ser tão habilidoso com seus pés como ele está com as mãos, Neuer manteve uma firme compreensão sobre o título de melhor goleiro por alguns anos. Ele está no topo de seu jogo em relação às habilidades tradicionais de goleiro, como 91 Diving and 90 Handling, mas é a pontuação de 95 Kicking que o separa verdadeiramente. A habilidade de Neuer para atacar os contra-ataques com os pés não tem precedentes, e ter ele entre os bastões é como ter um desempatador extra.

FC BARCELONA

4. LUIS SUÁREZ

Tão brilhante como ele é controverso, Suárez pode terminar com o melhor deles graças ao seu poderoso e preciso 90 Tiros. Mas além de sua incrível habilidade na frente do gol, é o 86 Distring e 81 Physical de Suárez que o separa verdadeiramente. Ele trabalha extremamente duro com e sem a bola, e sua natureza imprevisível torna impossível para os defensores se prepararem verdadeiramente para o que Suárez fará a seguir.

PARIS SAINT-GERMAIN

3. NEYMAR

O jogador mais caro do mundo, Neymar recentemente se dirigiu para Paris em um movimento que chocou o mundo do futebol. Embora ainda ligeiramente abaixo de Messi e Ronaldo, Neymar está nos níveis superiores da história talentosa do futebol brasileiro. O seu 92 Pace faz dele um dos jogadores mais rápidos lá fora, e seus 94 Driblas são uma reminiscência de Ronaldinho no auge.

FC BARCELONA

2. LIONEL MESSI

Em uma batalha constante para o melhor do mundo (e de todos os tempos), é difícil dizer nada sobre Messi sem se esticar em hipérbole. Seu 95 Driblar é o mais alto, e muito poucos defensores conseguem se aproximar de o parar quando ele está jogando o melhor. Combinado com 89 Pace e 90 Shooting, Messi geralmente pode começar na asa, mas ele sempre encontra uma maneira de chegar na frente do gol – onde ele raramente sente falta.

REAL MADRID

1. CRISTIANO RONALDO

Há poucas coisas que Ronaldo não pode fazer em um campo, e poucas posições de ataque em que ele não vai se destacar. Seu tiro 93 é evidenciado pelo número irreal de gols que ele marcou nas últimas temporadas, e os 90 minutos de Ronaldo e o drible 90 tornam-se praticamente intocáveis ​​quando estão na melhor forma. Às vezes, implantado como um avançado, Ronaldo pode dançar na caixa e despachar a bola na net sem pular uma batida. Ele provavelmente está no seu melhor na ala esquerda, onde ele pode criar chances para seus companheiros de equipe, ou como ele faz com mais freqüência, cortar dentro e atacar a bola por um guarda-redes desamparado.

Publicado em 11 de setembro de 2017 às 14:54h.
2017-09-11 14:54:50