Sem categoria

FIFA 18 | Ratings dos jogadores revelados (Parte 2)

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Depois de a EA Sports ter lançado a lista dos jogadores de 100 até 81 no ranking de melhores do game, hoje a empresa lançou o ranking dos jogadores 80 até 61. Confira abaixo a lista:

TOTTENHAM HOTSPUR

80. JAN VERTONGHEN

O defensor belga emergiu como uma das costas centrais mais completas do mundo. Seu 85 Defending e 81 Physical o tornam muito difícil de lidar com qualquer atacante.

PSG

79. ÁNGEL DI MARIA

Existe uma razão pela qual Ángel Di Maria tem jogado em alguns dos clubes mais famosos do mundo. A combinação de 86 Pace, 85 Dribbling e 82 Passing fazem de “El Fideo” uma ameaça permanente na ponta.

ATLÉTICO DE MADRID

78. FILIPE LUÍS

Filipe Luís é um garoto-propaganda das modernas costas cheias. O seu 82 Defender, 78 Dribbling e 77 Passing o tornam extremamente eficaz em ambas as extremidades do campo.

NAPOLI

77. LORENZO INSIGNE

Insigne é um dos melhores jogadores italianos do futebol mundial. Seu 90 Pace, 82 Passing e 89 Dribbling dá-lhe uma tripla ameaça na ponta.

CHELSEA

76. CÉSAR AZPILICUETA

A defesa do centro espanhol 86 Defender ajudou a se tornar um bastião na linha defensiva do Chelsea.

JUVENTUS

75. MIRALEM PJANIĆ

O meio-campista da Bósnia tornou-se um grampo no futebol italiano. Com 86 Passing e 86 Dribbling, você pode confiar que ele irá entregar uma bola perfeita sempre.

FC BARCELONA

74. JORDI ALBA

Um fullback dinâmico e de ponta a ponta, o ritmo de Jordi Alba, passando, driblando e defendendo o elevam como uma das costas mais equilibradas do mundo.

REAL MADRID

73. KEYLOR NAVAS

Com 87 Mergulho e 85 Reflexos é preciso algo realmente especial para vencer o goleiro do Tico.

JUVENTUS

72. BLAISE MATUIDI

A indústria de Blaise Matuidi no campo pode às vezes passar despercebida, mas com 82 Defending e 84 Physical, o trabalho do meio-campista é absolutamente fundamental para qualquer time.

REAL MADRID

71. CASEMIRO

Talvez a engrenagem chave que mantenha o motor do Real Madrid funcionando, a 84 Defending e 86 Physical da Casemiro o ajudaram a se tornar um elemento permanente no time de Zinedine Zidane.

ARSENAL

70. ALEXANDRE LACAZETTE

Há poucas coisas que o francês não pode fazer. O ritmo, o tiro, o drible e a física do Lacazette tornam-no um dos atacantes mais completos do mundo.

INTER

69. MIRANDA

O centro do centro brasileiro é um acessório regular no Inter. Com 88 Defender, Miranda oferece segurança nas costas para qualquer esquadrão.

BEŞIKTAŞ

68. PEPE

O tempo parece não ter efeito sobre o Pepe. Os anos passam e o português continua a ser um defensor temido sempre que ele entra no campo.

BAYERN DE MUNIQUE

67. DAVID ALABA

Com 86 Pace, 81 Passing, 80 Dribbling e 82 Defending, a esquerda esquerda austríaca pode fazer isso em ambas as extremidades do campo.

ARSENAL

66. PETR ČECH

Petr Čech pode não ser o mais chamativo dos goleiros, mas com 87 Manipulação e 83 Posicionamento ele não precisa ser. O tcheco de 35 anos continua a ser uma escolha confiável sob as varas.

BAYERN DE MUNIQUE

65. JAVI MARTINEZ

O defensor espanhol se destaca por clube e país com o seu 86 Defending e 80 Physical.

BORUSSIA DORTMUND

64. MARCO REUS

Com Superb Pace, Shooting e Dribbling, o extremo alemão é uma ameaça perigosa da margem esquerda e golos de assistência.

CHELSEA

63. DIEGO COSTA

O atacante brasileiro é uma força física dominante. Com 88 Physical e 83 Shooting, a Costa pode ser uma máquina de marcar golos.

BORUSSIA DORTMUND

62. SOKRATIS

Nenhuma defesa sem sentido é um dos principais traços do defensor grego. Seus 87 Defensivos e 84 Física permitem que ele vá até o pé com um atacante no mundo.

BAYERN DE MUNIQUE

61. FRANCK RIBÉRY

O extremo francês continua a ser uma ameaça permanente para um dos melhores esquadrões do mundo. Seu drible 89 o ajuda a brisa através dos defensores.

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de setembro de 2017 às 15:13h.
2017-09-06 15:13:43