Games Microsoft PC PlayStation Sony Xbox

FIFA 18 | Ratings dos jogadores revelados (Parte 3)

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Depois de a EA Sports ter lançado a lista dos jogadores de 100 até 81 e a lista de 80 até 61 no ranking de melhores do game, agora é a vez dos jogadores 60 até 41. Confira abaixo a lista:

 

CHELSEA

60. DAVID LUIZ

Igualmente famoso por seus cabelos como ele é por sua defesa, o centro brasileiro de volta usa seus 81 adversários físicos para músculos fora da bola e manter a posse para dar início a contra-ataques perigosos.

FC BARCELONA

59. SERGIO BUSQUETS

Ele pode ser um meio-campista, mas Busquets protege sua defesa usando uma combinação de classe mundial de 82 Defending e 81 Physical.

BAYERN DE MUNIQUE

58. JAMES RODRIGUEZ

O playmaker colombiano pode desarmar até a melhor defesa com sua combinação de 85 Shooting, 85 Passing e 83 Dribbling. Rodriguez está pronto para provar que ele realmente pertence à elite do futebol mundial.

TOTTENHAM HOTSPUR

57. TOBY ALDERWEIRELD

Um dos melhores apoios do centro do mundo, o belga utilizou sua defesa 87 para ajudar o Tottenham a conceder o menor número de golos na Premier League inglesa na temporada passada.

REAL MADRID

56. KARIM BENZEMA

O avançado francês compensa a falta de velocidade e fisicalidade com capacidade de tiro ao máximo de classe 84 e 82 dribles. Sua capacidade mortal em frente ao objetivo tem desempenhado um papel fundamental nos sucessos recentes do Real Madrid.

CHELSEA

55. CESC FÀBREGAS

Confortável no meio-campo central neste ponto de sua carreira, Fabregas puxa as cordas do meio do parque para o Chelsea com a classe 88 Passing e 81 Dribbling.

REAL MADRID

54. ISCO

De longe, um dos jogadores mais tecnicamente talentosos do mundo, a capacidade de Disparar 89 da Isco permite que ele pegue a bola de posições mais profundas e abra espaço para seus companheiros de equipe, enquanto seu respeitável resultado de tiroteio também o torna uma ameaça.

TOTTENHAM HOTSPUR

53. HARRY KANE

Começando com a classificação física sólida 83, a frente inglesa é uma das mais bem sucedidas em toda a Europa. A habilidade de tiroteio de Kane foi bem-sucedida em sua carreira jovem, evidenciada por seus prêmios Back-to-Back da Golden League.

JUVENTUS

52. ALEX SANDRO

Uma parte traseira traseira versátil e completa, Sandro é um membro-chave da defesa de classe mundial da Juventus. Não só ele é hábil em voar a asa para se juntar ao ataque com seu ritmo, mas também aterroriza os adversários com 81 atributos de Defesa e 84 físicos.

LIVERPOOL

51. PHILIPPE COUTINHO

O centro criativo de Liverpool e Brasil, a classificação de 88 Dribbling do Coutinho impressiona opositores e fãs. Mas se sua técnica não consegue destruir a defesa de um oponente, seu 82 Pace e 83 Passing terminarão o trabalho.

ROMA

50. RADJA NAINGGOLAN

A definição de livro-texto de um meio-campista central, Nainggolan se destaca em praticamente todas as áreas exigidas de sua posição. 80 Disparos e 82 Driblas significam que ele pode empurrar para o gol, enquanto 81 Defesa e 83 Físicos lhe dão as ferramentas para quebrar ataques opostos.

NAPOLI

49. DRIES MERTENS

Capaz de jogar na asa ou na frente, a bola de Mertens 90 Pace e 89 Dribbling permitem que ele vença os adversários com velocidade e habilidade. Seu tiro de 82 também não é muito ruim, já que muitas vezes ele se encontra com espaço na frente do gol.

MANCHESTER UNITED

48. ROMELU LUKAKU

Conforme evidenciado por sua movimentação de dinheiro grande para Manchester, Lukaku é um pouco avançado híbrido que usa seu 84 Físico e 83 Pace para ganhar cabeçalhos e perseguir bolas, depois termina com seu tiro ao nível clínico 85.

BAYERN DE MUNIQUE

47. THOMAS MÜLLER

Consistentemente, um dos finistas mais precisos em todo o futebol mundial, o alemão pode marcar gols de quase qualquer lugar dentro ou ao redor da caixa, graças ao seu 82 Shooting.

INTER

46. ​​SAMIR HANDANOVIČ

Handanovič tem a combinação mortal de 87 Reflexes, 87 Mergulho e 87 Posicionamento, o que o torna um dos melhores goleiros do mundo ao parar de pênaltis e fazer compras acrobáticas.

FC BARCELONA

45. ANDRES INIESTA

Enquanto não estava no topo, como ele era, Iniesta ainda é um dos meio-campistas mais qualificados do mundo. Com impressionantes 90 driblas e 87 classificações de passagem, a Iniesta ainda pode fazer o aparentemente impossível do meio-campo.

FC BARCELONA

44. IVAN RAKITIĆ

Uma excelente folha para seus companheiros de equipe do Barcelona Iniesta e Busquets, Rakitić tem a capacidade de marcar gols espetaculares do meio-campo com sua classificação de tiro 84 e configurar seus colegas com 86 Passing.

MANCHESTER CITY

43. DAVID SILVA

Tendo se afastado dos papéis mais rápidos nas asas nas últimas temporadas, Silva é agora mais eficaz como meio-campista atacante, onde ele pode expressar sua criatividade. Se ele está passando bolas (graças a sua passagem 87) ou usando sua técnica para vencer os oponentes (por causa de seu drible 87) para se instalar na caixa, Silva ainda é um jogador temido na Premier League inglesa.

FC BARCELONA

42. GERARD PIQUÉ

Um componente-chave das equipes bem sucedidas de Barcelona e Espanha da última década, Piqué tem uma riqueza de experiência e troféus para desenhar. Seu enfrentamento, força no ar e compostura na bola combinam para o seu excelente rating de defesa.

NAPOLI

41. MAREK HAMŠÍK

84 ratings em Passing e Dribbling fazem de Hamšík um playmaker de maior calibre, um que muitas vezes opera no meio-campo central ou em um campo de ataque do meio-campo.

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de setembro de 2017 às 07:59h.
2017-09-08 07:59:49