E-Sports Games Microsoft PC PlayStation Sony Xbox

FIFA 18 | Ratings dos jogadores revelados (Parte 4)

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Depois de a EA Sports ter lançado a lista dos jogadores de 100 até 81, a lista de 80 até 61 e a lista de 60 até 41 no ranking de melhores do game, agora é a vez dos jogadores 40 até 31. Confira abaixo a lista:

TOTTENHAM HOTSPUR

40. CHRISTIAN ERIKSEN

Um excelente crosser da bola em jogo aberto e de peças definidas, Eriksen é o coração criativo do Tottenham e da seleção nacional da Dinamarca. Ele mantém a posse bem com sua habilidade de drible de 84, e seu 88 Passing o torna uma máquina de assistência para seus companheiros de equipe.

BAYERN DE MUNIQUE

39. ARTURO VIDAL

Um meio-campista box-to-box da mais alta ordem, os traços mais proeminentes de Vidal são a sua 83 Defesa e 84 Físicos, mas ele é muito mais do que isso. Com uma classificação respeitável de 81 Shooting e 80 Passing, Vidal pode recuperar a bola de um oponente e transformá-la em uma chance de gol para ele ou para seus companheiros de equipe.

REAL MADRID

38. MARCELO

A mais alta pontuação do mundo no momento, Marcelo é um defensor com a mentalidade de um atacante. Não só ele é uma pedra sólida no flanco esquerdo com sua classificação de defesa de 82, mas ele também pode voar o campo e criar chances com seus 85 Dribbling e 80 Passing.

PARIS SAINT-GERMAIN

37. EDINSON CAVANI

Igualmente talentoso em terminar com a cabeça e com os pés, Cavani é uma ameaça de meta constante graças ao seu tiro 83, bem como 80 Dribbling que o leva a áreas perigosas e 1v1 situações com goleiros.

MANCHESTER UNITED

36. PAUL POGBA

Muitas vezes encarregado de controlar o ritmo de jogo do meio-campo, a compostura de Pogba e a capacidade de manter a posse são evidenciadas por seus 88 Fortes e 84 Driblas. Quando encomendado com mais papéis de ataque, Pogba pode usar seus 84 Passing e 79 Shooting para criar metas para si e para aqueles que o rodeiam.

CHELSEA

35. N’GOLO KANTÉ

Um membro-chave das equipes vencedoras do título com Leicester City e Chelsea, Kanté se destaca em limpar e proteger a linha de trás com o seu 81 Defending e 84 Physical. Ele também usa seus 80 Dribbling para transitar a bola entre defesa e ataque sem pular uma batida.

PARIS SAINT-GERMAIN

34. MARCO VERRATTI

Apesar de ser muitas vezes implantado como meio-campista central, Verratti é um formador qualificado que usa seus 89 Dribles para mostrar suas habilidades na bola e criar chances, não importa onde ele esteja no campo.

BAYERN DE MUNIQUE

33. JÉRÔME BOATENG

Conhecido por sua luta feroz e eficiente (88 Defending e 84 Physical), Boateng desempenhou importantes papéis defensivos tanto para o Bayern quanto para a seleção alemã.

ARSENAL

32. MESUT ÖZIL

Um jogador muito versátil que pode jogar através das áreas de ataque, Özil é letal ao utilizar o seu 87 Passar e atravessar, especialmente com o pé esquerdo. Muitas vezes implantado como meio-campista central atacante, com tendência a derivar em amplas áreas, Özil usa seu drible de 86 para esticar o espaço onde quer que ele vá no campo.

ATLÉTICO DE MADRID

31. JAN OBLAK

Freqüentemente encarregado de parar os tiros de alguns dos melhores jogadores do mundo na Liga e na Liga dos Campeões da UEFA, o 90 Handling da Oblak está além de classe mundial e seus 87 Posicionamentos mostram o quão experiente e inteligente é como goleiro.

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de setembro de 2017 às 14:09h.
2017-09-08 14:09:13