E-Sports Games PC PlayStation Sony Xbox

FIFA 18 | Ratings dos jogadores revelados (Parte 5)

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Depois de a EA Sports ter lançado a lista dos jogadores de 100 até 81, a lista de 80 até 61, a lista de 60 até 41 e também a lista 40 até 31 no ranking de melhores do game, agora é a vez dos jogadores 30 até 21. Confira abaixo a lista:

MANCHESTER UNITED

30. ZLATAN IBRAHIMOVIĆ

Tendo jogado para muitas das maiores equipas da Europa, Ibrahimović é conhecida em todo o mundo por sua habilidade de acabamento versátil. Sua pontuação de 88 pontos de tiro é uma das mais altas da FIFA 18, e suas habilidades como atacante são complementadas por seus 82 dribles e 82 físicos.

BORUSSIA DORTMUND

29. PIERRE-EMERICK AUBAMEYANG

Um dos jogadores mais rápidos do mundo, o assustador 96 Pace de Aubameyang deixa os defensores na poeira em uma base regular. Seu drible o ajuda a manter a posse ao entrar em áreas perigosas, e 84 Shooting significa que ele finaliza de forma confiável as chances que ele recebe.

TOTTENHAM HOTSPUR

28. HUGO LLORIS

Lloris é um dos goleiros mais formidáveis ​​do mundo em situações de 1v1 devido aos seus 90 Reflexos, combinados com o seu primeiro 88 mergulho e 86 Manipulação.

ATLÉTICO DE MADRID

27. DIEGO GODÍN

Um líder em ambas as palavras e em ação no campo, a defesa de Godín 88 colocou-o nos níveis superiores das costas do centro em todo o futebol mundial.

BAYERN DE MUNIQUE

26. MATS HUMMELS

Regularmente comparado ao seu Bayern e antecessor alemão Franz Beckenbauer, seu 89 Defender não pode explicar o quão completo do zagueiro Hummels é. Tão forte quanto é a posse do que ele é ao enfrentar a bola, poucos pontos centrais do mundo são tão bem sucedidos.

PARIS SAINT-GERMAIN

25. THIAGO SILVA

Enquanto a sua defesa é, obviamente, um terno forte, o 72 Pace de Silva e 79 Físico o encerram de uma maneira que se aplica a muito poucos defensores centrais.

BAYERN DE MUNIQUE

24. ARJEN ROBBEN

Ainda um dos alas mais rápidos do mundo com um ritmo de 86, o holandês combina isso com uma habilidade de Dribbling de 90 para defensores de bamboozle na Bundesliga e Liga dos Campeões. Quando colocada em uma posição mais invertida para cortar dentro, seu tiro 86 raramente o deixa para baixo na frente do gol.

MILÃO

23. LEONARDO BONUCCI

Por ter passado sua carreira inicial como meio-campista, Bonucci traz forte técnica e delicadeza ao seu papel atual no coração da defesa de Milão. 87 Defender significa que ele pode ir de pé com os melhores do mundo, e então ele pode afastá-lo da bola com seu físico 81.

BAYERN DE MUNIQUE

22. THIAGO

Em casa, no centro do meio-campo, usando sua brilhante e criativa habilidade de 90 Dribbling, Thiago é o coração batendo no meio do Bayern. Incrivelmente preciso, Thiago usa seu 85 Passing para puxar as cordas e criar chances para seus companheiros de equipe em todo o campo.

JUVENTUS

21. PAULO DYBALA

Uma estrela para o clube de Turim, a combinação de Dybala de 91 Dribbling e 86 Pace constantemente o coloca em posições para causar estragos na caixa do adversário. Seja a partir de um papel de jogo mais profundo ou como qualquer tipo de frente, o Dybala’s 85 Shooting e 81 Passing significam que ele terá sucesso em qualquer lugar.

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de setembro de 2017 às 09:02h.
2017-09-11 09:02:28