E-Sports Games Microsoft PC Playstation Sony Xbox

FIFA 18 | Ratings dos jogadores revelados (Parte 6)

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Depois de a EA Sports ter lançado a lista dos jogadores de 100 até 81, a lista de 80 até 61, a lista de 60 até 41 e a lista 40 até 31 no ranking de melhores do game, agora é a vez dos jogadores 20 até 11. Confira abaixo a lista:

ATLÉTICO DE MADRID

20. ANTOINE GRIEZMANN

Mesmo que ele tenha passado muito tempo na asa graças a seu Pace 86 e 87 Dribbling, Griezmann realmente brilha como um atacante. Não só sua velocidade e técnica ajudam a entrar na caixa e criar chances para si mesmo, ele também é um dos melhores do negócio ao finalizar essas chances com seus 85 Shooting.

CHELSEA

19. THIBAUT COURTOIS

Poucos goleiros no mundo são bons o suficiente para bater Petr Čech no banco, mas isso é exatamente o que Courtois fez no Chelsea. Seus 91 Manipuladores e 88 Reflexos tornam-no possivelmente a melhor rolha no jogo.

CIDADE DE MANCHESTER

18. SERGIO AGÜERO

O atacante argentino sempre foi evasivo, rápido e brilhante na frente do gol, mas nos últimos anos ele só ficou melhor. O 88 Disparo de Agüero disparou para o topo das tabelas de pontuação, e seus 89 dribles e 87 Pace significam que ele sempre conseguirá se colocar em posições perigosas.

REAL MADRID

17. GARETH BALE

Um dos (se não o) melhores galés para pular no campo, Bale’s 94 Pace faz dele também um dos jogadores mais rápidos do mundo. Mas o extremo é mais do que apenas uma velocidade pura; 86 Dribbling e 87 Shooting dão-lhe as habilidades para cortar dentro e com precisão tirar tiros no gol, e um 84 Passing mostra que ele é o melhor jogador.

JUVENTUS

16. GIORGIO CHIELLINI

Agressivo e forte, o Physical Physical de Chiellini faz dele um centro muito intimidante de volta. Juntamente com o seu 90 Defender, o mais alto do jogo, Chiellini é uma pedra na parte de trás tanto para a Juventus quanto para a Itália.

CIDADE DE MANCHESTER

15. KEVIN DE BRUYNE

Há poucos meio-campistas atacantes no mundo, bem como arredondado como De Bruyne, que não apenas cria chances para seus companheiros de equipe com 88 Passing e 85 Dribbling. Ele também pode fazer uma bola com o melhor deles, tanto do jogo aberto como em situações de conjunto, graças ao seu tiro 84.

ARSENAL

14. ALEXIS SÁNCHEZ

Outro extremo – virado para frente nas últimas temporadas, Sánchez usa as 89 habilidades de drible e 86 Pace para atacar o medo no coração das defesas na Premier League inglesa. Seu tiro 84 não é o mais alto do mundo, mas poucos apostariam contra Sánchez quando ele se posicionou.

JUVENTUS

13. GIANLUIGI BUFFON

Ainda forte apesar de jogar o quinto jogo de futebol profissional na história, os reflexos de Buffon podem não ser o que antes eram – mas ele os substituiu por experiência e inteligência. O seu 90 Posicionamento compensa muito, assim como o seu 89 Mergulho e 88 Manipulação. Ainda um líder calmo nas costas depois de todos esses anos, qualquer jogador do mundo se sentiria confortável com a mente italiana em sua rede.

REAL MADRID

12. LUKA MODRIĆ

Um pilar no meio-campo do Real Madrid desde que se deslocou do Tottenham Hotspur, o Modrić é um dos internacionais internacionais croatas mais bem sucedidos da história. Seus 89 Dribles e 86 Passing o colocaram entre os principais meio-campistas técnicos da Europa. Embora não seja o melhor em defesa, o conjunto de habilidades de Modrić é bastante diversificado para ele se mudar para papéis mais profundos quando necessário.

MANCHESTER UNITED

11. DAVID DE GEA

Acrobático e rápido, De Gea foi procurado por clubes em toda a Europa há anos. Seu mergulho de tirar o fôlego e 90 refletores o ajudam a fazer o que parece impossível salvar.

Publicado em 11 de setembro de 2017 às 09:05h.
2017-09-11 09:05:32