E-Sports Especiais Games Microsoft PC Playstation Sony Xbox

FIFA 18 | Ratings dos jogadores revelados

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A EA Sports lançou hoje em seu Twitter os níveis dos jogadores do FIFA 18, que será lançado dia 29 de setembro. Hoje foi liberado a lista de ratings de 20 jogadores, do top 100 melhores do game, confira a lista do 100 até o 81:

MANCHESTER CITY

100. BERNARDO SILVA

Uma revelação jogando para o Mônaco na temporada passada, Bernardo Silva fez uma mudança para o Manchester City. Com 89 Dribbling e 81 Passing, o português será uma ameaça como CAM para qualquer time.

JUVENTUS

99. SAMI KHEDIRA

Com 84 Física e 80 Defensas, o alemão se destaca na base do meio-campo enquanto protege a defesa.

LIVERPOOL

98. SADIO MANÉ

A velocidade de Sadio Mané é elétrica! Com 93 Pace e 85 Dribbling, os senegaleses aterrorizarão os defensores.

PARIS SAINT-GERMAIN

97. DANI ALVES

Dani Alves parece melhorar com a idade. Os seus 84 dribles, combinados com 81 Passing e 82 Pace, fazem dele um fullback principal no jogo moderno.

REAL MADRID

96. MARCO ASENSIO

O wunderkind espanhol provou que ele pertence à elite de futebol. Com 83 Dribbling e 83 Passing, Asensio será um nome familiar nos próximos anos.

AS MONACO

95. FALCAO

A proeza de pontuação de Falcao está de volta e parece melhor do que nunca. Com 84 Shooting, “El Tigre” pode marcar quase de qualquer lugar no campo.

INTER

94. MAURO ICARDI

O argentino continua a se transformar em um atacante de elite. Seu tiro 83 pode causar muito dano dentro e fora da caixa.

TOTTENHAM HOTSPUR

93. DELE ALLI

O meio-campista inglês é um dos jovens talentos mais emocionantes do mundo. O jogador Spurs combina 80 Shooting e 82 Dribbling faz dele uma ameaça para defensores e goleiros.

BAYER 04 LEVERKUSEN

92. BERND LENO

O alemão combina 85 Diving com 85 Positioning tornando-o um goleiro muito bem equilibrado.

JUVENTUS

91. CLAUDIO MARCHISIO

O italiano continua a ser um elemento básico no meio-campo da Juventus. Com 83 Passing e 84 Dribbling, Marchisio pode perfeitamente encaixar em qualquer esquadrão.

AS SAINT-ÉTIENNE

90. STÉPHANE RUFFIER

Um destaque na Ligue 1, Ruffier possui 87 Reflexes. É realmente difícil vencer o goleiro francês.

CIDADE DE MANCHESTER

89. ILKAY GÜNDOĞAN

O primeiro ano de Gündoğan na Inglaterra foi interrompido por lesão. O alemão tem vontade de mostrar por que ele deu 87 dribles e 83 Passing.

AS MONACO

88. DANIJEL SUBAŠIĆ

A excelente temporada de Mônaco foi ancorada pelo seu sólido goleiro. Com 87 Reflexes e 84 Diving, Subašić tem uma habilidade natural para economias espetaculares.

REAL MADRID

87. RAPHAËL VARANE

Com 84 Defending, 79 Physical e 79 Pace, Varane emergiu como um dos defensores mais equilibrados do futebol mundial.

AS MONACO

86. KAMIL GLIK

Glik é uma rocha absoluta nas costas. Com 86 Defesa e 84 Física, poucos conseguem ultrapassar a montanha do homem polonês.

JUVENTUS

85. ANDREA BARZAGLI

Barzagli foi parte de uma das melhores linhas defensivas do futebol mundial com a Juventus. Sua defesa foi uma grande razão.

MANCHESTER CITY

84. VINCENT KOMPANY

Um nome familiar defensivo por muitos anos, os belgas 84 Defending e 83 Physical fazem dele uma das costas mais confiáveis ​​do centro

MANCHESTER UNITED

83. HENRIKH MKHITARYAN

Com 86 Pace e 86 Dribbling, Henrikh Mkhitaryan tem o que é necessário para ser um dos melhores jogadores externos do jogo.

ATLÉTICO DE MADRID

82. YANNICK CARRASCO

O jovem belga continua a crescer a tornar-se um verdadeiro líder no futebol mundial. Com 88 Pace e 87 Dribbling, Carrasco está pronto para aterrorizar os defensores.

FC BARCELONA

81. MARC-ANDRÉ TER STEGEN

Distribuição fantástica e reflexos excepcionais (86) são apenas duas das aptidões que fazem de ter Stegen um goleiro de elite.

 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de setembro de 2017 às 14:09h.
2017-09-05 14:09:04