FIFA 19 | Primeira grande atualização nerfa bicicleta e melhora os goleiros

A EA traz ao FIFA 19 o seu primeiro grande patch de atualização. Os chutes de bicicleta foram significativamente nerfados, o que é uma coisa muito boa. O FIFA 19 tem sido muito criticado pela prevalência de chutes e arremessos de bicicleta.

De acordo com as notas do patch, a EA mexeu nos voleios onde o jogador deixou o chão completamente durante o chute, como um chute de bicicleta. Acontece que alguns jogadores estavam incorretamente tomando esses chutes sem atender aos requisitos de atributo de agilidade para fazê-los contextualmente.

“Para explicar melhor o que foi dito acima, esses tipos de chutes podem acontecer, em situações apropriadas, para jogadores que têm um atributo Agility de 80 ou mais, ou que possuem o Flair Trait, sem que o jogador tenha que segurar o botão Flair Shot” EA disse.

A EA admitiu que esses chutes estavam acontecendo em situações irreais, como quando o jogador de chute estava com outros jogadores. A EA também admitiu que às vezes as animações para esses chutes estavam acontecendo muito rápido para alguns jogadores com atributos de Agilidade mais altos.

Agora, esses chutes são mais propensos a serem impactados por erros, resultando em menos precisão, velocidade e rotação, o que é uma coisa muito boa.

Além disso, o patch faz melhorias bem-vindas para os goleiros, que tiveram problemas em lidar com a bola com os pés. Os goleiros, às vezes, não pegavam a bola quando estava perto deles, levando a alguns golos frustrantes. Às vezes, prendiam a bola fora da área, apesar de um atacante estar perto deles, em vez de limpar a bola.

As notas do patch estão completas no fórum do FIFA.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: