FIFA 19 | Ultimate Scream está de volta ao FUT

O Ultimate Scream está de volta ao FIFA 19 Ultimate Team, e um elenco de 23 monstros metamorfos está à solta no FUT. Esses monstros foram lançados como itens especiais de jogadores que terão melhorias periódicas durante a temporada do FUT, mas apenas em duas de suas seis categorias de estatísticas. Os jogadores nunca saberão quando ou como as estatísticas serão melhoradas, deixando todo mundo curioso.

Os cartões FIFA 19 Ultimate Scream Team já estão disponíveis em pacotes por tempo limitado.

FIFA 19 Ultimate Scream Team FUT 19 Halloween Cards

SERGIO BUSQUETS

O gigante espanhol tem sido um baluarte para o Barcelona durante vários anos de títulos, fazendo divididas, interceptações e aterrorizando seus adversários na LaLiga e na Champions League. Sua presença física combinada à sua experiência o tornam uma figura assustadora para qualquer um que o enfrentar no meio-campo.

MARCO VERRATTI

O mestre italiano do meio-campo impõe respeito nos gramados com a sua conduta inflexível, passos ligeiros e dribles ardilosos. Dê ao rapaz um pouquinho de espaço e ele transformará o terreno mais calmo em uma cena digna de um filme de terror.

PEPE

Apenas o nome do português durão já é o suficiente para arrepiar jogadores e torcedores do mundo todo, graças a uma carreira cheia de divididas impetuosas, domínios aéreos e entradas implacáveis para mandar a bola o mais longe possível de seus adversários. Se você quer um defensor bem equilibrado e capaz de atormentar, Pepe é a escolha ideal.

DIEGO COSTA

Dedicado à arte da importunação até que seu oponente se entregue e coloque o time em risco, Costa é o poltergeist alegre e travesso do futebol. Seja usando seu grande porte para tirar defensores das jogadas, ou arriscando de qualquer lugar para marcar um gol, a vida do gigante espanhol se resume em frustrar seus adversários.

MARIO MANDŽUKIĆ

Dotado de força e inteligência na medida certa, o atacante croata possui muitas máscaras. Se ele precisar jogar como pivô, seu porte físico e tamanho permitem confrontos de igual para igual contra os defensores mais colossais em campo. Se o time precisar de um oportunista, ele estará pronto para caçar as redes não importando quantos adversários estiverem em seu caminho.

MARIO BALOTELLI

Tendo jogado por toda a Europa durante sua juventude, o imprevisível Balotelli é tão talentoso quanto malandro. O italiano consegue fazer gols com chutes inimagináveis. Graças ao seu amadurecimento e foco nas temporadas recentes, ele começou a superar a personalidade polêmica que definiu o início de sua carreira. Balotelli tem colocado toda a sua energia em marcar gols, fazendo da vida dos defensores da Ligue 1 um pesadelo.

BAS DOST

Um gigante que vence a maioria dos defensores, o holandês foi um dos atacantes mais produtivos da Europa nas últimas duas temporadas e seu reinado de terror está longe de acabar.

EMIL FORSBERG

O armador sueco rápido e criativo possui técnica suficiente para assombrar os sonhos dos adversários sempre que toca na bola, mas sua qualidade mais aterrorizante é a versatilidade. Seja como ala, dando apoio ao atacante, ou até mesmo em funções mais ofensivas, Forsberg aparece com passes, toques ou chutes perfeitos sempre que está em campo.

XHERDAN SHAQIRI

Pequeno e troncudo com um baixo centro de gravidade, o suíço Shaqiri é o exemplo perfeito de jogadores que usam cada pingo de habilidade e talento que possuem para obter sucesso. Podendo jogar tanto como ala ou em funções de ataque central, Shaqiri literalmente surge onde e quando quiser, apavorando zagueiros incapazes de uma reação rápida. Mesmo que seu pé esquerdo seja uma arma letal, Shaqiri usa os dois para desferir bombas, fazer jogadas ensaiadas na área e desconcertar defensores com seus truques.

HAKAN ÇALHANOĞLU

Uma fera das cobranças de faltas, poucos jogadores do futebol mundial são tão perigosos, astutos e criativos com uma bola parada como Çalhanoğlu é. Seja descolando um cruzamento para um parceiro, ou mandando um foguete para o gol, o meio-campista turco deixa seus adversários com um frio na espinha sempre que se apresenta para uma jogada ensaiada.

JAVIER MASCHERANO

Conhecido pelas suas divididas intensas e seu temperamento frio, o marcador argentino passou a maior parte de sua carreira no meio-campo antes de voltar à zaga durante sua longa estadia no Barcelona. Acabou voltando ao meio-campo e a sua experiência como um jogador totalmente defensivo tornou o argentino uma peça mais eficiente e completa.

MAROUANE FELLAINI

O enorme meio-campista belga consolidou sua carreira ateando e emergindo das chamas do caos. Enfrentando jogadores na área para marcar de cabeça, ou se jogando em divididas ferozes para proteger seus zagueiros, Fellaini raramente faz o previsível em campo.

SALOMON KALOU

O marfinense Kalou tenta encontrar as redes aonde quer que vá, incluindo a temporada bem-sucedida de seis anos no Chelsea. Eficiente em suas finalizações e também em criar oportunidades para seus companheiros, ele é um perigo no ataque para qualquer defensor que o encarar.

RAFINHA

Um pilar do domínio constante do Bayern de Munique na Bundesliga, Rafinha possui tudo que um lateral moderno precisa. Ele pode enfrentar os alas adversários com a sua capacidade física e divididas, mas o brasileiro vira um verdadeiro terror ao atacar pelas laterais e ajudar seus companheiros ou invadindo pelo meio para soltar uma bomba.

TROY DEENEY

Com experiência nas divisões de base do futebol inglês, Deeney joga cada partida com uma ferocidade intensa que assusta seus adversários. Ele deu tudo de si para ajudar o Watford a chegar e permanecer na Premier League. O atacante inglês demonstra todos esses anos de muito trabalho e experiência ao pisar nos gramados, deixando qualquer um que cruzar o seu caminho aterrorizado.

MARTÍN CÁCERES

O defensor uruguaio Cáceres é conhecido por toda a Europa, passando seu tempo em quase todas as principais ligas do continente durante a sua carreira. Sua força e seu tamanho o tornam uma presença intimidadora em campo. Cáceres também se sente em casa enfrentando adversários enquanto puxa o ataque.

OMAR ABDULRAHMAN

Um meia-atacante versátil que adora infernizar defensores independentemente da sua posição em campo, a habilidade de Abdulrahman é coisa de outro mundo. O emiradense passa pelos zagueiros como um fantasma, além de possuir técnica suficiente para transformar qualquer oportunidade em um gol, seja finalizando, ou criando jogadas para seus parceiros.

GUILLERMO OCHOA

A muralha mexicana tem muita experiência com os anos de estadia na Europa, onde atualmente joga pelo Standard Liège da Bélgica. Mas é a sua atuação pela seleção que realmente apavora os adversários. Em seus 13 anos vestindo a camisa mexicana, ele participou de quatro World Cups e ganhou três medalhas na Gold Cup.

TYRONE MINGS

O lateral esquerdo do Bournemouth é versátil em qualquer lado do campo, uma grande encrenca tanto para alas quanto para laterais. Seja prevendo um adversário com precisão e interceptando passes perigosos, ou avançando com a bola para iniciar um ataque, Mings obriga os defensores a prestarem atenção nele, basta ignorá-lo por um segundo e o arrependimento será certo.

ETHAN AMPADU

O jovem galês fez progressos incríveis nas temporadas recentes, saindo do Exeter City para a equipe principal do Chelsea em 2017. Com experiência e disciplina na defesa central apesar da idade, Ampadu deixa seus adversários em pânico ao tomar a bola. Capaz de derrotar jogadores com dribles habilidosos ou passes precisos, Ampadu é um jogador único e assombrosamente talentoso.

JASON DENAYER

O talentoso zagueiro Denayer recentemente se mudou para o Lyon, onde suas habilidades aéreas o tornam uma grande arma tanto na defesa de seu gol quanto no ataque ajudando sua equipe em jogadas ensaiadas. A disciplina e o foco do belga são raras em jogadores dessa idade, atacantes rivais descobrem rapidamente que ele encara qualquer desafio.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: