Games Notícias PC Playstation Xbox

FIFA 20 | EA divulga detalhes do Ultimate Team

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Estamos nos aproximando do lançamento do aguardado FIFA 20. O jogo deste ano trará mudanças no Ultimate Team e agora o diretor de criação do FIFA Ultimate Team, apresentou alguns dos novos recursos e algumas melhorias importantes que estão chegando ao FUT 20. 

Para começar, temos o novo recurso Objetivos da Temporada. Os Objetivos da Temporada fazem parte do sistema de Objetivos redefinido mais amplo no FUT 20, que permitirá que você progrida em direção às recompensas para seu Ultimate Team além de uma janela diária ou semanal. A primeira temporada do FIFA 20 terá início no dia 19 de setembro, permitindo que qualquer pessoa que jogue FIFA 20 através do EA Access Trial comece seu progresso antes do lançamento mundial em 27 de setembro. A primeira temporada será realizada até o final de outubro.

Ao fazer o login no Ultimate Team depois de criar seu Clube, você encontrará o novo Hub de Objetivos acessível no menu Central do FUT. Dentro deste hub, você poderá acompanhar seu progresso em direção às recompensas da temporada, pular para o objetivo da próxima temporada que você escolher concluir, bem como ver sua progressão em relação aos objetivos da Milestones and Foundation.

No FUT 20, os Objetivos podem ser agrupados por temas e tarefas. Os Objetivos Individuais que você concluir lhe renderão XP e recompensas, além de ajudar no progresso para completar o grupo Objetivo em que está. Completar grupos de Objetivos será fundamental para você desbloquear maiores recompensas para ajudá-lo a crescer, personalizar ou avançar sua Ultimate Team. 

Os Objetivos da Temporada serão lançados de 4 maneiras: Diariamente, Semanal, Temporada e Objetivos Dinâmicos .

  • Objetivos Diários são tarefas simples que são liberadas a cada dia e contribuem com XP para suas Recompensas da Temporada. Eles serão liberados automaticamente todos os dias e expiram após 24 horas.
  • Objetivos Semanais são grupos de objetivos que têm recompensas e XP associados à conclusão da liberação de objetivos individuais a cada semana. No caso de você perder os objetivos de uma semana, eles permanecerão ativos no jogo por uma segunda semana, com exceção da última semana de uma temporada que expirará quando a temporada terminar.
  • Os objetivos da temporada são desafios de longo prazo para terminar e, a partir do momento em que são colocados, eles permanecerão ativos até o último dia da temporada.
  • Objetivos Dinâmicos são Grupos Objetivos com liberação limitada por tempo especiais que não terão um cronograma de lançamento regular e terminarão após um período de tempo determinado pelo grupo de objetivos dinâmicos. Estes podem estar ligados a campanhas ou eventos do mundo real que estão acontecendo no jogo durante a temporada.

Completar Objetivos e ganhar XP irá aumentar seu nível na aba Recompensas da Temporada. Na primeira temporada, haverá 30 níveis, cada um com sua própria recompensa de temporada ou escolha de recompensa. Haverá um mix diversificado de recompensas disponíveis no recurso de objetivos, que vão desde pacotes, jogadores, conteúdo de personalização do clube ou outros itens para ajudar a progredir o seu clube, como os aumentos de moedas. 

Além disso, a EA introduziu outras duas formas de desbloquear recompensas para o seu jogo com os objetivos Foundation e Milestones . 

  • Os Objetivos Foundation  são o lugar para os novos jogadores aprenderem como funciona o FIFA Ultimate Team, com objetivos organizados de aprendizagem agrupados por assuntos como negociação, formação de equipes e Química.
  • Marcos Objetivos são grupos objetivos de longo prazo que não estão vinculados a nenhuma Temporada. Uma vez criado um grupo objetivo Milestone no FUT 20, você poderá continuar progredindo contra esses objetivos, liberando suas recompensas no seu ritmo. 

No geral, haverá mais opções no sistema de objetivos, tanto no que você quer fazer com o seu tempo à medida que continua progredindo, quanto nas recompensas que você quer trabalhar para desbloquear.

Foram adicionadas novas maneiras de personalizar seu clube e mostrar seu estilo único em campo. No passado, quando jogamos FUT, tivemos vários kits personalizados, desenhados por alguns artistas incríveis, que foram amados por nossos fãs – com alguns de nossos kits personalizados estando entre os kits mais populares no Ultimate Team. 

No FUT 20, a EA vai levar as coisas a um novo nível com oito opções de Personalização do Clube para misturar e combinar; Você terá a certeza de encontrar opções que o ajudem a mostrar seu clube de uma maneira mais original. Ao adicionar novos Temas de Estádio, bolas personalizadas exclusivas, novos brasões e comemorações personalizadas para o jogo, haverá milhares de combinações para personalizar seu clube.

Outra novidade ~e o lançamento do FUT Amigável. Um novo hub para jogar o FUT com seus amigos localmente ou on-line, bem como jogar online on-line no tradicional11v11, com ou sem as Regras da Casa. 

Os jogos dentro dos amistosos do FUT não consomem nada, tornando-os o lugar perfeito para experimentar com seus novos jogadores. 

O modo apresenta a jogabilidade do 11v11 clássico, mas a verdadeira diversão nos amistosos do FUT vem quando você se ramifica em algumas Regras da Casa personalizadas. No FUT 20, os modos Regras da Casa lançados no FIFA 19 – e 4 novos modos projetados especificamente para o FIFA 20 – estarão disponíveis para você escolher. 

Max Chemistry e Swaps serão duas formas exclusivas de jogar no Ultimate Team, enquanto Mystery Ball e King of the Hill serão lançados em FUT, Pro Clubs e Kick Off.

Na Max Chemistry, foram eliminadas as restrições do desenvolvimento de equipes e é adicionado um impulso total à Química dos jogadores, independentemente de sua posição no elenco ou seus links. Cada jogador jogará com 10 de química e a equipe terá 100 equipes químicas, permitindo que você experimente novas combinações de esquadrões com todo o poder dos estilos de química. 

Swaps traz um toque de equipe para o jogo. No início de cada jogo, você terá 3 jogadores trocados aleatoriamente de seu time por seu oponente. Como benefício adicional, se você conseguir marcar com seu amigo com um de seus jogadores, você receberá 2 pontos por esse gol. Cada partida no Swaps trará algumas oportunidades divertidas de usar os jogadores dos seus amigos contra eles. 

Bola misteriosa traz o elemento de surpresa cada vez que a bola deixa o jogo como se fosse um novo tipo de bola misteriosa. Cada bola tem um valor de meta personalizado que varia de 1 a 3 gols e aumenta o jogador na posse com os maiores efeitos que tiram seus arremessos, dribles, passes, velocidade de sprint ou toda a poderosa All Ball, que traz cada um dos outros efeitos ao mesmo tempo.

King of the Hill combina o poder de driblar em uma zona de controle com um medidor de valor de meta, tornando o foco do jogo diferente do que nunca. Uma zona de controle irá aparecer na zona de ataque, onde você terá que pegar a bola e então continuar a controlá-la enquanto o espaço encolhe e seu medidor de meta começa a se encher. Equilibre as suas chances entre manter a posse de bola e empurrar para um valor de meta máximo de 3, e depois suba em campo e tente marcar. 

No FUT 20 foram adicionadas muitas funções novas e úteis ao time. A EA analisou as principais formas pelas quais as pessoas estavam usando a tela de seleção e abordou muitos dos principais fluxos que se mostraram mais desafiadores para os jogadores. Nosso ponto de partida aqui foi encontrar uma maneira de realmente integrar sua equipe, clube e mercado de transferências em uma única experiência que torna o gerenciamento de quem entra em sua equipe uma parte mais rápida e integrada do jogo. 

O menu de ações do jogador foi completamente redesenhado também, agora pressionar < ☐ / X > em um player traz um menu radial com opções rápidas para aplicar consumíveis, pular para táticas de jogadores ou apenas para vender rapidamente um jogador.

Desde o lançamento no FUT 18, o Squad Battles provou ser um dos nossos modos mais populares. No FUT 20, você verá uma nova interface que enfatiza melhor os detalhes do time que você está prestes a enfrentar. Você verá os três melhores jogadores de cada esquadrão, alguns detalhes sobre a atual configuração tática e formação, os kits e estádio, bem como as classificações para o elenco e sua química exibida de forma mais clara. Essas equipes adversárias também terão sua customização, com os temas do Tifo e do estádio em cada partida.

Além da interface aprimorada para a seleção de oponentes, foram feitas algumas mudanças nos fundamentos das Squad Battles, o que deve melhorar as coisas para as pessoas, facilitando o acesso a jogar suas partidas em sua agenda. 

Publicado em 31 de julho de 2019 às 12:00h.
2019-07-31 12:00:49