Games Notícias PC Playstation Xbox

FIFA 20 | Jogadores tiveram seus dados vazados, confirma EA

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A EA confirmou oficialmente que um erro técnico em seu portal de registro competitivo do FIFA 20 levou a uma violação de dados que afetava cerca de 1.600 jogadores.

Apenas alguns minutos depois que a página de registro foi lançada, jogadores estavam relatando nas mídias sociais que estava sendo mostrado os dados pessoais de outros concorrentes ao tentar se inscrever. Isso inclui endereços de e-mail, datas de nascimento e IDs de jogadores.

Dentro de meia hora, a página foi retirada, mas milhares de jogadores já haviam entrado, causando preocupação generalizada na comunidade competitiva. A EA twittou uma declaração reconhecendo o vazamento e afirmando que eles estavam trabalhando para manter as contas dos jogadores em segurança.

Na declaração, a EA diz que “a privacidade e a segurança dos jogadores são da maior importância para nós e pedimos desculpas por nossos jogadores terem encontrado esse problema hoje”. Eles também disseram que o registro do jogador estará disponível novamente em breve e que estão “confiantes” de que o problema foi corrigido.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de outubro de 2019 às 07:10h.
2019-10-04 07:10:41