Jogos Lançamentos Notícias

FIFA 20 | Primeiros detalhes da gameplay revelados; jogo mais difícil do que nunca

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A equipe de desenvolvimento de FIFA 20 já está falando abertamente sobre as principais mudanças na jogabilidade que devem chegar para a edição deste ano.

Detalhado em um longo post no blog no site oficial da EA, o post fala da IA e da defesa manual, assim como novos sistemas de defesa, chute, finalizações cronometradas, voleios, movimentos de habilidade, posicionamento, movimento do goleiro, passe em geral e troca de jogadores.

O jogo defensivo, em particular, parece que vai ter uma reformulação significativa, com um “sistema de defesa renovado”, supostamente enfatizando a defesa manual, em vez de permitir que seus colegas de equipe de AI lidem com isso. Como resultado, a defesa manual será aparentemente mais eficaz e mais recompensadora.

Os chutes cronometrados também estar diferentes, com chutes precisos sendo mais difíceis de executar. O mesmo acontece com voleios e passe onde haverá mais espaço para erros. Em resumo, o jogo está prestes a ficar mais difícil, premiando a habilidade em primeiro lugar.

O FIFA 20 será revelado oficialmente durante o evento EA Play, neste final de semana.

Publicado em 4 de junho de 2019 às 07:00h.
2019-06-04 07:00:03