Games

FIFA 21: Chaves FC entra em campo com crossover inusitado

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
FIFA 21

Para celebrar os 50 anos do programa El Chavo del Ocho, mas conhecido aqui por aqui como Chaves, a EA leva ao campo de FIFA 21 uniformes inspirados no programa.

Até o próximo domingo (13), é possível conseguir um escudo comemorativo dos 50 anos do Chaves para seu time no FUT, além da possibilidade de personalizar os estádios e novos uniformes inspirados em Chaves e Kiko.

Os desafios podem ser encontrados no menu de Objetivos da Temporada do Ultimate Team. São três ao todo e cada um deles desbloqueará uma recompensa: o escudo de 50 anos do Chaves, a decoração para os estádios e o mosaico 3D temático do programa. Contudo, completar os três libera os uniformes em homenagem ao Chaves e ao Kiko.

Sobre Chaves:

Chaves é uma comédia que mostra as interações dos moradores de uma vila. Chaves é um menino órfão de oito anos que vive criando atrapalhadas com alguns moradores, como o Seu Magruda, a Dona Florinda, a Dona Clotilde e até com o dono da vila, o Senhor Barriga.

Sobre FIFA 21

EA Sports trouxe oficialmente o novo FIFA 21 no dia 9 de Outubro deste ano, porém sem grandes novidades. Entretanto algumas mudanças tornaram o jogo ainda mais “divertido” quando estiver jogando ao lado de seus amigos em alguns modos de jogo. Este novo título da franquia será marcado pelo desfecho da geração do PlayStation 4 e Xbox One.

É importante lembrar que esta análise será focada no atual momento do jogo, ou seja, no decorrer da temporada deveremos ter mudanças e alterações no meta do jogo. Isso porque a EA Sports costuma adicionar atualizações com certa frequência durante a temporada inteira, visto que muitos problemas são encontrados no lançamento.

Além disso, este título será lembrado pelo inicio de uma nova era na narração nacional do jogo, principalmente devido pela saída do Tiago Leifert. Com a entrada do Gustavo Villani, narrador profissional da Rede Globo, a emoção e comentários das partidas se torna ainda mais reais, que ao lado de Caio Ribeiro trará uma imersão incrível para o jogador, como se estivesse assistindo a um jogo do seu time de coração. Confira a nossa análise completa aqui.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de dezembro de 2020 às 19:38h.
2020-12-09 19:38:42