FIFA 21 da próxima geração chegará após lançamento do PS5 e Series X|S

Edição da próxima geração do FIFA 21 e Madden 21 chegam em dezembro

A EA confirmou que as versões de próxima geração do FIFA 21 e do Madden NFL 21 serão lançadas em 4 de dezembro, depois do lançamento do Xbox Series X|SPlayStation 5.

A EA prometeu “tempos de carregamento extremamente rápidos, o movimento do jogador mais realista e fluido de todos os tempos em títulos da EA Sports, experiências autênticas do dia de jogo dentro de estádios e detalhes de novos jogadores desbloqueados por renderização e iluminação adiadas”. Os jogos no PlayStation 5 também apresentarão novos recursos táteis por meio do novo DualSense, disse a EA.

O FIFA 21 oferecerá suporte ao esquema de Dual Entitlement da editora, o que significa que os jogadores podem atualizar suas cópias do PlayStation 4 para o PlayStation 5 ou do Xbox One para o Xbox Series X sem nenhum custo extra.

FIFA 21

O progresso em todos os outros modos, incluindo temporadas online, temporadas cooperativas, modo carreira e clubes profissionais será específico para o console em que você está jogando e não será transferido entre os consoles.

Leia mais sobre o Xbox Series!

O novo console da Microsoft chega 10 de novembro mundialmente. O Xbox Series virá em duas versões, a S e a X (mais completa)! Vale lembrar que, apesar de vários boatos, o videogame não está sofrendo problemas de aquecimento.

Por fim, para mais sobre Xbox Series, confira: 5 motivos para comprar o Series S – Barato e com poder da próxima geração.

Adquira já seu PS5

E aí? Que tal curtir seus jogos do PS4 na nova geração, mas ainda usufruir de conteúdos com a alta tecnologia que o PS5 poderá de fornecer? Abaixo, listamos as melhores opções para adquirir o seu PS5! Confira:

RESERVE AQUI PlayStation 5 com leitor de discos na Amazon

RESERVE AQUI PlayStation 5 Digital na Amazon

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: