Games Notícias PC Playstation Xbox

FIFA 21 | Jogadores acreditam que a EA “nerfa” as cartas do Ultimate Team

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Nova teoria envolvendo o FIFA 21 e o Ultimate Team

De acordo com uma teoria da base de fãs de FIFA 21, a EA SPORTS está secretamente nerfando novos cards do Ultimate Team logo após o lançamento, em um esforço para manter o meta baseado em novas cartas promocionais e SBCs.

A teoria é que a EA está secretamente eliminando as melhores estatísticas para novos jogadores, em um esforço para “impulsionar as vendas?” e os fãs de FIFA 21 estão bastante convencidos.

FIFA 21

“Eu acho que sim…” um Redditor escreveu no tópico do Reddit. “[João] Félix era decente no início, muito bom depois que me acostumei com ele, e agora ele está muito pior.” Outros acusaram a EA de “engano” e disseram que fazia sentido, considerando o quão “focados no dinheiro” os editores do game se tornaram. Alguns deram exemplos de jogadores do Ultimate Team que perderam a popularidade ao longo de um determinado ciclo.

Havia muitos também: o cartão POTM de Teemu Pukki. Ícones de Drogba. Cartão TOTY de Sadio Mane. Osimhen. David Villa. Alessandrini. A lista continuou.

Alguns jogadores do FIFA até pensaram que era “óbvio” que a EA estava desempenhando um papel secreto em arruinar os jogadores ao longo de cada ciclo do FIFA. “Acho que eles nerfam os jogadores sempre que lançam um upgrade. É a única coisa que faz sentido. ”

Não temos como saber se é verdade isso ou não, mas os jogadores do FIFA 21 parecem “convencidos”, mas até que a EA apareça para confirmar ou negar as acusações, não saberemos nada sobre esses nerfs.

DualSense fará você sentir o jogo com as mãos

FIFA 21 é um dos jogos mais populares de esportes da Electronic Arts (EA), portanto no inicio deste mês ganhou o seu prometido upgrade gratuito para os novos consoles. Então ao joga-lo a nova versão do PS5 ou Xbox Series já podemos notar uma diferença muito grande nos gráficos entre outras melhorias. Lembrando que se você adquiriu o jogo nas versões de geração passada você tem direito a esta atualização do jogo em seu novo console.

De acordo com o relato de alguns jogadores que estão desfrutando do jogo no PlayStation 5, as mudanças não estão apenas nas animações e gráficos. Isso se deu muito por conta dos recursos encontrados no controle do novo console da Sony, chamado DualSense, visto que trará uma imersão para o jogador. Então acredita-se que com este novo poder do comando, o jogador agora conseguirá “sentir o jogo com as mãos” quando for dividir uma bola, ou quando perceber que seu time não está correndo o suficiente entre outras situações durante a partida.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de dezembro de 2020 às 10:15h.
2020-12-28 10:15:15