Games Notícias Xbox

FIFA 21 chega em maio ao Xbox Game Pass Ultimate

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
FIFA 21

Foi anunciado no início deste mês que o game FIFA 21 estava chegando ao EA Play e Xbox Game Pass Ultimate em algum momento de maio, e agora a empresa confirmou que chegará oficialmente na quintafeira, 06 de maio.

Isso significa que poderá ser jogado o game completo sem nenhum custo extra se for membro de qualquer um dos serviços e, pelo que sabemos, inclui a versão Xbox One e a versão Xbox Series X / S do título.

“Você está pronto para entrar em campo? Vença como um só no FIFA 21, chegando ao EA Play em 6 de maio.”

Caso não queira aguardar uma semana a mais, os membros do EA Play e Xbox Game Pass Ultimate podem obter uma avaliação gratuita de 10 horas do FIFA 21| antes da próxima quinta-feira, e qualquer progresso será transferido para a versão do Game Pass.

Sobre FIFA 21: 

FIFA 21 é um videogame de simulação de esportes desenvolvido e publicado pela Electronic Arts, tendo como estrela da capa o jogador Kylian Mbappé. O jogo foi anunciado em 19 de junho de 2020, sendo, no mesmo ano, oficialmente publicado no dia 9 de outubro.

Knockout City chega para dois serviços de assinatura de forma gratuita

Knockout City será lançado no Xbox Game Pass e EA Play em 21 de maio. Assinantes do Game Pass Ultimate ganham o EA Play com parte da assinatura.

Caso você não conheça o game, vamos explicar para você. Ele é um grande jogo de queimada baseado em equipes, onde os jogadores podem até se transformar em bolas. O desenvolvedor Velan Studios se refere a ele como um jogo de “dodgebrawl”.

O jogo será lançado para PC na Origin e Steam, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 5 e Xbox Series X/S via compatibilidade com versões anteriores. Ele oferecerá crossplay e crosssave em todas as plataformas.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de abril de 2021 às 18:05h.
2021-04-30 18:05:28