Games PC PlayStation Xbox

FIFA 21 tem mais de 25 milhões de jogadores e FUT é um sucesso

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
fifa

Fifa é uma das franquias mais lucrativas atualmente, e isso não é novidade para ninguém, mas parece que a versão de 2021, o Fifa 21, esta sendo um enorme sucesso, atingindo 25 milhões de jogadores.

E o modo mais jogado é o Fifa Ultimate Team, que é um modo onde o jogador cria um time e busca pelos cards dos jogadores reais para melhorar o seu time, e para conseguir os jogadores existem diversa maneiras, jogando partidas online ou offline, ou comprando pacotes de cards com moedas do jogo ou com dinheiro real.

Um fato que impressiona é os números que a EA vem tendo como a compra de pacotes com dinheiro real, que são números altos, mostrando assim como os jogadores gostam de ter sempre o melhor time possível, e vale ressaltar que a compra dos pacotes não garante um card de jogador bom, muitas vezes os jogadores compram muitos pacotes e acabam se decepcionando pois não conseguem o tão buscado jogador raro que está presente nos pacotes.

A fama do Fifa vem aumentando a cada ano, tendo diversos campeonatos pelo mundo e muitos jogadores realmente apaixonados pelo game. E é fácil gostar do jogo, principalmente aqui no Brasil, já que somos um país em que o futebol está bastante presente na nossa cultura.

A EA divulgou que lançou 13 jogos no ano fiscal de 2020 e que teve mais de 42 milhões  novos jogadores , o que motivou Andrew Wilson, CEO da EA, a fazer elogios aos seus estúdios e especialmente ao Fifa e Apex Legends, que foram os jogos que mais deram lucro a empresa.

 

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de maio de 2021 às 09:32h.
2021-05-12 09:32:49