FIFA 22 | Alex Scott é a primeira mulher a comentar os jogos

Inédito na série

Fifa sempre teve narradores e comentaristas masculinos em seus jogos. Mas isso vai mudar no Fifa 22 onde Alex Scott será parte da cabine de comentaristas.

Scott é ex-jogadora profissional de Futebol (acumulou 140 Titulos pela Inglaterra) e depois de se aposentar juntou-se à FIFA para comentar jogos de futebol. Confira o anuncio da nova comentarista:

“Este é um grande momento para o FIFA, para o futebol e para as mulheres em todo o mundo”, disse Alex Scott. “A representação é crucial e a inclusão de uma comentarista de língua inglesa no FIFA 22 vem para mudar o jogo. O impacto que terá é simplesmente estratosférico. É um grande momento para mim, pessoalmente e profissionalmente. É uma honra fazer parte da instituição de jogos do FIFA, ao lado de alguns dos meus brilhantes colegas de apresentação. Embora seja a primeira mulher de língua inglesa a estar no FIFA, certamente não serei a última. Sei que isto é apenas o início de uma representação mais forte do futebol feminino da EA SPORTS e da comunidade do futebol como um todo.”

jpg 6

Veja Também:

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: