Pesquisar

FIFA 22 | Mais de 30 mil contas são suspensas por uso de Glitch

FIFA 22 está dando o que falar, e pelo visto não é positivamente.

Em primeiro lugar, a EA informou pelo seu Twitter na noite de ontem, que baniu mais de 30 mil jogadores de FIFA 22 por utilizarem um glitch, chamado “no loss glitch”.

Nessa mesma linha, “No Loss Glitch” nada mais é que um erro, no qual, permite que o jogador não perdesse nenhuma partida.

Dito isso, esse erro estava sendo abusado descaradamente no modo competitivo hardcore do FIFA 22 Ultimate Team.

Dessa forma, o jogador pressionava o botão do menu, ou, o botão do Playstation ou do Xbox no controle, diversas vezes até o fim da partida, fazendo com que resultasse em um erro e o jogo não registrava a derrota aos jogadores que utilizavam esse bug, independentemente se eles perdessem.

Contudo, o que chamou a atenção e causou revolta na comunidade fifeira, é que diversos jogadores utilizaram esse meio, e acabaram ganhando grandes recompensas.

Conseqüentemente, houve registros de jogadores alcançando o incrível marco de vitória e derrotas 20-0, fazendo com que os usuários que ganharam honestamente, perdessem uma sequência de vitórias ou moedas.

Por fim, a EA corrigiu o bug oficialmente na última sexta-feira e informou que havia banido mais de 30 mil jogadores, e como medida alternativa, puniu tais jogadores com 7 dias de suspensão do FIFA 22 Online, impedindo que eles participassem da FUT Champions Finals dessa semana, grande coisa não?.

Veja Também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: