E-Sports Games Notícias PlayStation Sony

FIFA 22 | Pro Clubs terá novidades em customização, progressão e personagens femininas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
FIFA 22

FIFA 22 chegará em outubro deste ano e está chegando com algumas novidades, que por sinal, são totalmente inovadoras.

Nessa linha, alguns jogadores do modo 11 x 11 de FIFA reclamaram bastante nos últimos anos sobre a falta de melhorias.

Portanto, o Pro Clubs do FIFA 22 parece chegar para acalmar os pedidos dos jogadores, sendo assim, durante o evento de preview do game, a EA Sports deu alguns detalhes sobre como a customização, além de um novo sistema de progressão, podem levar o Pro Clubs a outro nível.

Dessa forma, Delaney Leatherdale, produtor do modo, falou sobre isso na conferência online, da qual o site Eurogamer participou.

Não obstante, a cada partida, o jogador ganhará experiência, e as ações feitas no jogo importarão mais do que nunca. A nota final obtida na partida influenciará diretamente no XP de cada partida, ajudando você a elevar seu nível e a desbloquear pontos de habilidade.

FIFA 22

Essa é uma das grandes novidades. Agora, haverá pequenos boosts liberados conforme o jogador vai evoluindo. Além da skill tree que todo mundo já conhece, haverá slots para habilidades específicas, como bônus de 15 minutos em alguns atributos. Tudo customizável, permitindo que cada jogador realmente se diferencie do resto.

Além disso, os estádios também permitirão maior personalização no Pro Clubs do FIFA 22.

Ademais, outra novidade, é o novo recurso de participar das partidas improvisadas com os amigos.

Ou seja, bastará convidar os demais jogadores que desejar e selecionar o lobby com os amigos e buscar mais jogadores para fechar o time e jogar um amistoso online.

Por fim, não deixem de conferir todas as novidades dos Patch Notes do game.

FIFA 22 – Pro Clubs terá mulheres

FIFA 22

Outra novidade relevante do Pro Clubs do FIFA 22 é que será possível, pela primeira vez na franquia, criar e customizar personagens femininas no modo 11v11.

Por fim, o público feminino também será bem representado pela primeira comentarista mulher da franquia: Alex Scott, ex-jogadora do Arsenal.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de agosto de 2021 às 13:10h.
2021-08-05 13:10:24