FIFA 22 atualmente é o melhor game simulador de futebol que temos nos consoles, e se já difícil alcançar certos níveis usando as mãos, imagine alcançar a divisão de Elite usando apenas os pés.
Dito isso, os games sempre ajudou pessoas a compartilhar suas histórias de superação em relação as adversidades, e um jogador do FIFA 22 Ultimate Team demonstrou com honra e maestria ao realizar um dos maiores feitos do jogo, alcançar a Divisão de Elite no FUT Rivals, usando apenas os pés, isso mesmo, apenas os pés.
Nessa mesma linha, FUT Rivals nada mais é que um sistema de liga do Ultimate Team no qual os jogadores lutam para subir, por meio de promoções, para ver até onde sua habilidade pode levá-los.
Não obstante, a Elite Division é praticamente o Olimpo do FIFA, é a arena dos deuses, onde só chega quem tem a melhor classificação no FIFA 22 Ultimate Team, e Tolando77 obteve essa categoria dando o seu melhor.
O streamer do FIFA 22 Twitch e o YouTuber James Toland, também conhecido como Tolando77, nasceu com a síndrome TAR, que acabou, deixando-o incapaz de jogar videogame segurando um controle com as mãos, mas isso não o impediu e fez com desse a volta por cima.
Por conseguinte, James postou um tweet mostrando sua última conquista no FUT Rivals, confira abaixo.
We got ELITE with the feet!!!!!!!!!!
5 star weak foot!!!!!!!!!!!!
Lets gooooooooooo
🦶🎮🦶#fifafeet #fifa22 pic.twitter.com/l9GsW1KyTW— Tolando77 (@Tolando77) October 29, 2021
Por fim, alcançar a Divisão de Elite em FUT Rivals exige que um jogador suba na classificação e, eventualmente, tenha que vencer os melhores jogadores de FIFA do mundo, precisando eventualmente vencer várias partidas consecutivas para progredir.
Veja também:
- Rockstar pode estar trabalhando em um remaster de Red Dead Redemption
- Jogadores de Returnal, utilizam “suspender o ciclo” como save
- Call Of Duty: Modern Warfare II, segundo rumor terá sistema de moral na campanha
- Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegará a Disney+ nesse mês
- Eternos recebe a pior avaliação de filmes da Marvel Studios no Rotten Tomatoes