Sem moleza! FIFA 23 recebe atualização que torna gols de pênaltis mais difíceis

FIFA-23

Fazer gols de pênaltis no FIFA 23 agora está mais difícil

FIFA 23 chegou para os jogadores na última sexta (30), e assim como a maioria dos jogos, o FIFA também recebeu uma atualização logo no inicio de sua jornada, tendo como foco ajustar a dificuldade dos pênaltis e a velocidade das animações nos dribles em casos específicos.

Mesmo que a atualização não mude nada na questão de gameplay ela traz ajustes que devem ser levado em conta pelos jogadores, principalmente na cobrança de pênaltis, que agora exigirá um pouco mais de habilidade e concentração, já que a EA Sports ajustou a eficácia dos chutes quando o circulo de Postura está amarelo ou vermelho. Isto significa que jogadores com menos habilidade nos pênaltis terão mais dificuldades em marcar, já que uma vez que eles não acertarem o time a cobrança pode ir pra fora.

É esperado que o FIFA 23 ainda receba outras atualizações durante esse mês, buscando levar ao jogador a melhor experiência possível.

PS5 com FIFA 23 está disponível no Brasil:

Os apaixonados por futebol que querem entrar para a nova geração têm uma grande oportunidade com o novo bundle do PS5.

A Sony acaba de disponibilizar na Amazon o bundle do PS5 com o FIFA 23 e você pode garantir o seu no link abaixo:

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: