Pesquisar

FIFA 23 | O que esperar do jogo

FIFA-23 capa

FIFA 23 vem aí!

A franquia FIFA é uma das maiores dos games atualmente, principalmente pelo grande público amante de futebol, e com FIFA 23 não será diferente, o hype para a chegada do game está lá em cima.

E como o jogo chega no dia 26 de setembro, já foram divulgadas algumas novidades que o jogo terá, tanto na parte técnica, quanto na parte de jogabilidade, sendo assim esse especial tem como objetivo apontar o que esperar de FIFA 23.

Bom, para começar é importante dizer que a franquia FIFA vem evoluindo a cada ano, sempre tentando tornar a experiência do jogador a melhor possível, portanto, podemos certamente esperar que as mecânicas que serão inseridas no FIFA 23 tenham como proposito trazer melhorias para jogo.

FIFA 23

Na parte de gameplay, pode-se esperar uma jogabilidade mais fluida e com comandos precisos, principalmente pelo fato de que teremos novas mecânicas, como a corrida controlada, que permitirá o jogador controlar melhor a velocidade que quer que o jogador corra, além disso foi mostrado que o jogo contará com um melhor balanceamento na hora do jogo.

E nos modos, eles permaneceram os mesmo já conhecidos do público, porém terão melhorias e elementos novos, como por exemplo, o Ultimate Team, modo amado pelo público do game, terá um sistema de química totalmente remodelado, que permitirá o jogador fazer várias variações de times.

FIFA-23

Para concluir, creio que FIFA 23 irá fazer um enorme sucesso, e trará diversas melhorias que melhorarão a experiência dos jogadores, em todos os aspectos.

FIFA 23 chega para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Series S, Nintendo Switch, Google Stadia e Microsoft Windows no dia 26 de Setembro.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: