Filmes

Filme de Monster Hunter ganha trailer

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
CCXP Worlds

O filme de Monster Hunter finalmente ganhou um trailer. Dirigido pelo controverso Paul W. S. Anderson, o longa-metragem foi projetado com a finalidade de expandir o universo da franquia para as telonas. Embora normalmente os fãs fiquem felizes quando estas expansões acontecem, talvez este não seja o caso aqui. Confira o trailer abaixo e tire suas próprias conclusões:

Certamente o resultado poderia ser muito melhor do que o que é apresentado no trailer. Muitos fãs estão afirmando que existe até um certo desrespeito por parte dos realizadores do filme, adicionando armas de fogo e veículos militares modernos na trama. Felizmente, isto só deve acontecer no começo da obra. Aparentemente a equipe de militares vai ser transportada para outra dimensão onde os monstrengos são perseguidos por caçadores experientes que portam as armas insanas dos jogos.

Além disso, os efeitos especiais não animam e muita gente está criticando o excesso do recurso de slow motion, elemento que se tornou marca registrada do diretor Paul. Ele não é muito adorado pelos fãs de jogos. Seu trabalho com Resident Evil deixou muita gente decepcionada e irritada com razão. A qualidade dos filmes baseados na história da Umbrella foi tão baixa que o cineasta é xingado até hoje por eles. Surpreendentemente, Milla Jovovich também esteve envolvida nos filmes citados. Agora ela retorna ao lado de Paul, que é seu marido, atuando como protagonista da obra.

Sinopse de Monster Hunter

Confira a sinopse do filme:

Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.”

O filme estreia no dia 03 de dezembro nos cinemas nacionais.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de outubro de 2020 às 12:55h.
2020-10-14 12:55:59