Filme do Asa Noturna não está mais em desenvolvimento, aponta jornalista

Asa-Noturna-2023

Nada de Asa Noturna por enquanto

Desde 2017, a expectativa em torno do filme solo do Asa Noturna, com Chris McKay na direção, era grande. No entanto, as últimas notícias indicam que o projeto pode ter sido deixado de lado pela Warner Bros. Embora o estúdio ainda não tenha se pronunciado oficialmente, o jornalista Umberto Gonzalez, da Heroic Hollywood, trouxe uma informação que pegou muitos de surpresa, ao responder a um tweet falando sobre a produção: “Este projeto está morto”, afirmou de forma enfática.

A última atualização conhecida sobre o filme foi dada por McKay em 2021, quando ele expressou seu desejo de que a ideia não fosse enterrada: “Ainda tenho a ambição de realizar um filme do Asa Noturna. A minha paixão por esse projeto ainda é muito forte”.

Ainda que essa informação seja baseada em rumores, sem uma confirmação oficial por parte do estúdio, o cancelamento do filme do Asa Noturna se alinharia com as movimentações em curso para reestruturar o Universo Estendido da DC (DCEU) e consolidar a visão do estúdio. Com James Gunn e Peter Safran assumindo as rédeas do DC Studios, algumas mudanças já se fizeram sentir, como os ajustes em “Aquaman 2” e o cancelamento de “Mulher-Maravilha 3”, que originalmente seria dirigido e escrito por Patty Jenkins.

logo-ps5

O filme do Asa Noturna prometia contar a história de Dick Grayson, o primeiro Robin, que após deixar sua posição como ajudante do Batman, trilha um caminho solitário como Asa Noturna.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: