Filmes

Filmes de Uncharted, 007 e Caça-Fantasmas foram adiados

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Filmes

Os filmes Uncharted, o novo 007 e Caça-Fantasmas foram adiados. A indústria cinematográfica continua tentando se adaptar a pandemia causada pelo COVID-19. Como muitos cinemas permanecem fechados, o adiamento acaba sendo uma das pouquíssimas opções possíveis para permitir que as obras tenham uma chance de gerar lucro.

O filme de Uncharted, baseado na franquia construída pela Naughty Dog, será lançado em Fevereiro de 2022. A estreia estava agendada para Abril deste ano. Já 007: Sem Tempo para Morrer foi adiado para Outubro de 2021. Este foi o quarto adiamento sofrido pelo longa. A MGM parece estar convicta de que a melhor opção é estrear o projeto nas telonas.

Já o novo filme dos Caça-Fantasmas foi adiado para Novembro de 2021. Este ano mal começou e já traz consigo inúmeros adiamentos na indústria do entretenimento. Diversos filmes e jogos estão sofrendo com a postergação por conta do COVID. Os principais executivos do meio afirmam que mais adiamentos acontecerão.

O futuro dos filmes

Enquanto muitas produtoras optam por adiar seus projetos, outras decidem arriscar no streaming. Este é o caso da Warner que vai lançar suas obras simultaneamente no serviço HBO Max. Com a incerteza da regularização do cenário, esta parece ser a opção mais inteligente para os consumidores e para garantir ao menos que o projeto se pague.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de janeiro de 2021 às 19:34h.
2021-01-22 19:34:11