Filmes

Filmes do caso Von Richthofen ganham trailer

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais são dois filmes baseados nos depoimentos de Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos durante o julgamento sobre o crime 2002.

O trailer, lançado nessa segunda-feira (3), intercala entre as duas versões dada por ambos Suzane (Carla Diaz) e Daniel (Leonardo Bittencourt) sobre o crime. Veja logo abaixo:

Vale lembrar que, como esclarecido desde quando anunciado, ambos os filmes não tem relação alguma com Daniel Cravinhos ou Suzane Von Richthofen. O roteiro é inteiramente baseado nos depoimentos públicos durante todo o julgamento nenhum dos envolvidos ganhará dinheiro com o lançamento do filme.

O longa será dirigido por Mauricio Eça, e o filme é escrito pela criminóloga, especialista em serial killers, Illana Casoy e Raphael Montes, escritor brasileiro de contos policiais.

A história contará com dois filmes representando ambas as versões. Os dois serão lançados simultaneamente no cinema, mas em sessões alternadas. As produções chegarão 2 de abril aos cinemas


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de fevereiro de 2020 às 15:55h.
2020-02-04 15:55:42