Fim de uma era! Filmagens da Última temporada de The Walking Dead chega ao fim

O fim de The Walking Dead, mas não do Apocalipse

Com o anúncio de que a 11° temporada de The Walking Dead será a última da série, os fãs esperam ansiosos para saber qual será o desfecho da série que já está a anos sendo transmitida e que com certeza moldou o formato de séries que conhecemos hoje em dia.

E ontem (31) foi revelado que as gravações da série foram finalizadas, e por se tratar do último episódio da última temporada, fecha assim as gravações da série. A informação foi confirmada no instagram oficial da série.

https://www.instagram.com/p/CbyM5EgLpDt/?utm_source=ig_web_copy_link

A última parte da 11° temporada deve chegar ainda este ano. Mas mesmo com o fim da série, já foram confirmado que 3 séries derivadas já estão em desenvolvimento, sendo elas:

Tales Of The Walking Dead: Será no estilo de Antologia, portanto cada episódio contará uma história diferente. Tem data prevista de lançamento ainda para esse ano.

Darly e Carol: A série ainda não tem nome oficial, mais focará em uma aventura com Carol e Daryl, ambos personagens importantes em The Walking Dead. Não tem previsão de lançamento.

Isle of The Dead: A série acompanhará os personagens Maggie e Negan, também ambos personagens importantes em The Walking Dead, na ilha de Manhattan.

Veja Também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: