Games Notícias PlayStation Rumores

Final Fantasy 14 | Square Enix quer trazer game para o PlayStation 5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Final Fantasy 14

Em notícias que surgiram do nada na quarta, Naoki Yoshida, o diretor e produtor de Final Fantasy 14, confirmou o desenvolvimento da versão para PlayStation 5. Essa notícia foi revelada no palco de um pequeno festival de fãs em Londres, após uma entrevista com o próprio Yoshida no início daquele dia.

Ele subiu ao palco e afirmou que, embora o prêmio principal deste ano tenha sido o Final Fantasy XIV PlayStation 4, no próximo ano ele espera que seja um PlayStation 5. Por quê? Isso porque ele e o resto do time estão trabalhando duro na versão PlayStation 5 de Final Fantasy XIV, com o objetivo de torná-la realidade para os fãs de todo o mundo.

Depois, uma declaração oficial da Square Enix apareceu, via WCCFTech, afirmando que este não foi um anúncio de Yoshida, mas uma expressão de esperança de que Final Fantasy XIV apareça no PlayStation 5.

Embora não seja uma confirmação, Yoshida expressou a esperança de que o Final Fantasy XIV Online possa um dia aparecer na próxima geração do console da Sony.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de novembro de 2019 às 07:00h.
2019-11-22 07:00:51