Pesquisar

Final Fantasy 16 é o jogo mais esperado de 2023, segundo a Famitsu

Final Fantasy 16

O novo título da franquia Final Fantasy promete!

Final Fantasy 16 despertou a vontade dos jogadores no último State of Play e superou The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom como o game mais aguardado de 2023 pela revista japonesa Famitsu (Via Nintendo Everything).

A lista semanal revelada pela revista, mostra que desde a última amostra de Final Fantasy 16 ao público, o interesse pelo título cresceu muito. Ainda vale ressaltar, que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom também ganhou um trailer na semana passada, mas não impressionou tanto como o gameplay de Final Fantasy 16.

Confira a lista:

  1. [PS5] Final Fantasy XVI
  2. [NSW] Zelda: Tears of the Kingdom
  3. [NSW] Pikmin 4
  4. [PS5] Street Fighter 6
  5. [PS5] Final Fantasy VII Rebirth
  6. [PS5] Pragmata
  7. [PS5] Like a Dragon 8
  8. [NSW] Ys X
  9. [PS4] Like a Dragon 8
  10. [NSW] Mega Man Battle Network Legacy Collection

Final Fantasy 16 estreia em 22 de junho de 2023 e será exclusivo de PS5 por seis meses. Já o exclusivo da Nintendo, o The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom estreia em 12 de maio de 2023 para o Nintendo Switch.

Final-Fantasy-16-gold-2023
Final Fantasy 16 é o jogo mais esperado de 2023, segundo a Famitsu 2

Final Fantasy 16 ganha nova gameplay no State of Play

Final Fantasy 16 finalmente está perto de seu lançamento para o PlayStation 5 e ganhou mais conteúdo sobre o seu novo aclamado título da franquia em uma gameplay de cerca de 20 minutos no State of Play. Clique aqui para saber mais sobre.

A pré-venda de Final Fantasy XVI já está disponível na Amazon, uma das maiores lojas online do Brasil. Os fãs que desejam garantir sua cópia do jogo podem acessar o link abaixo:

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: