Pesquisar

Final Fantasy 16 ganhou classificação para o Brasil e mais informações

Final-Fantasy-16

Final fantasy 16 finalmente parece está perto de seu lançamento, o sistema de faixa etária brasileiro revelou que o título “não é recomendado para menores de 16 anos”, devido ao “conteúdo sexual, questões delicadas e violência”.

A classificação não indica que o jogo deve ser lançado de imediato, mas significa que a Square Enix deve lançar uma data nas próximas semanas. Atualmente, Final Fantasy 16 está na janela de lançamento para o “verão 2023”, ou seja, pode sair no começo de 2023 e com a classificação, isto torna estes indícios mais fortes.

O Naoki Yoshida revelou a Famitsu que a data de lançamento de Final Fantasy 16 vai ser anunciada este ano. Ainda afirmou que o novo game da franquia está nos estágios finais do desenvolvimento.

Naoki Yoshida disse:

“No que diz respeito ao desenvolvimento, a equipe virou a esquina e entrou na reta final, e atualmente está concentrando seus esforços na depuração, ajustes, polimento e otimização.”

O diretor do jogo, o Hiroshi Takai ainda acrescentou:

“À medida que o jogo se aproxima da conclusão, a equipe voltou toda a sua atenção para a depuração e os ajustes finais. Agora que as coisas estão começando a se encaixar, o jogo está se tornando algo verdadeiramente especial.”

Final Fantasy 16 estreia em algum momento de 2023 para PS5 e PC.

Final Fantasy 16 pode ser exclusivo no PS5 por 6 meses

Com seu lançamento planejado para o inverno de 2023 para todo mundo, Final Fantasy 16 será exclusivo de PlayStation 5 por um período de 6 meses. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: