Final Fantasy 16 irá mostrar o poder do PS5

Final-Fantasy-16

Final Fantasy 16 é um dos mais aguardados títulos que chegam ao PS5 em 2023 e de acordo com o seu produtor, o Naoki Yoshida, o console da Sony mostrará o seu poder com Final Fantasy 16.

Em uma live especial para comentar sobre as novidades de Final Fantasy 14, o Naoki Yoshida comentou sobre o Final Fantasy 16 e disse que a grande preocupação é os estoques de PS5 para os fãs que desejam jogar o novo game da saga Final Fantasy.

O produtor disse que está conversando com a Sony sobre os estoques e foi informado que em 2023 está situação deve melhorar de forma gradual até o lançamento do jogo., vai ser possível que o jogador entre na loja e adquira o console.

A equipe se preocupa com o lançamento e se o PS5 terá estoque para as vendas de Final Fantasy 16, ainda mais que a Square Enix deseja mostrar o poder do console da Sony.

Naoki Yoshida disse:

“O mais recente trailer foi todo renderizado em tempo real. Sem loadings! Será um jogo que para ‘olhem para o poder da PS5!”

O PS5 vendeu mais de 70 mil unidades na semana passada no Japão, tornado-se uma das melhores semanas do console, a Sony prometeu que irá se esforçar para trazer mais consoles ao estoque.

Final Fantasy 16 estreia em 22 de junho de 2023 para o PS5.

TGA 2022 | Final Fantasy 16 ganha trailer e data de lançamento

Após muito mistério, finalmente temos uma data de Final Fantasy 16 junto com um trailer sensacional. A Square Enix emplaca mais um blockbuster da franquia Final Fantasy. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: