Pesquisar

Final Fantasy 16 não terá mundo aberto e nem DLC

Final-Fantasy-16

Final Fantasy 16

Final Fantasy 16 é um dos títulos mais esperados, principalmente pelos fãs de RPGs japoneses, sendo esse uma das franquias mais populares do gênero.

E como cada dia que se passa o lançamento do game se aproxima, Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy 16, vem participando de várias entrevistas para divulgar o jogo.

E durante essas entrevistas, o produtor já afirmou que o game não usará um design de mundo aberto, e que vão optar por um design de áreas independentes, ou seja, o jogo terá progressão por fases.

O produtor ainda complementou dizendo que os fã terão a oportunidade de ver mais sobre o mundo do game, assim que um novo trailer for lançado, com foco no mundo aberto.

Yoshida ainda apontou que Final Fantasy 16 foi pensado para ser um jogo fechado e que não a intenção de desenvolver conteúdos extras para o game, fazendo assim com que ele não possua DLC.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Facebook, InstagramTwitter e Youtube

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: