Final Fantasy 16 pode ser exclusivo no PS5 por 6 meses

Final Fantasy 16

Com seu lançamento planejado para o inverno de 2023 para todo mundo, Final Fantasy 16 será exclusivo de PlayStation 5 por um período de 6 meses. Em um novo vídeo publicado pela Sony com o intuito de promover a venda do console para o Natal, a empresa anunciou diversos jogos que estarão chegando à plataforma.

Final Fantasy 16 aparece entre os jogos presentes no vídeo, acompanhado pelo texto “Final Fantasy 16 previsto para o verão de 2023. Exclusivo PS5 durante seis meses”. O produtor da saga Final Fantasy, Naoki Yoshida, confirmou na semana passada que o game irá ganhar data de lançamento antes do final do ano. Segue abaixo o pronunciamento feito por Yoshida:

“Planejamos divulgar as informações novamente ainda este ano, então acho que podemos dizer isso naquele momento. Eu não acho que vai ser no verão, então eu acho que está tudo bem (risos).”

“Estou acostumado com o ambiente de desenvolvimento de jogos online nos últimos anos, então fiquei um pouco surpreso por ter que dominá-lo tão rapidamente (sorriso amargo). Se você pensa em produzir discos físicos, enviá-los para todo o mundo e assim por diante, leva vários meses de tempo físico após a masterização. Quando digo que o status de desenvolvimento é de 90% e 50%, acho que haverá vozes dizendo “Por favor, libere-o imediatamente”, mas existem tais circunstâncias…”

Final Fantasy 16 será lançado durante o inverno de 2023 no PlayStation 5 em todo o mundo.

Final Fantasy 16 terá modo New Game+

Final Fantasy 16 está com mais de 95% do projeto concluído e passando pelas últimas etapas de teste de desempenho antes de ser lançado.

Mesmo sem indicação de data de lançamento, o diretor Hiroshi Takai concedeu uma entrevista para o 4Gamer falando um pouco mais do projeto e recursos que o game terá. Takai confirmou que o jogo terá o modo New Game+ em que o jogador começa com todas as habilidades adquiridas na jornada e poderá testar em outros modos de dificuldade.

Ficou curioso, clique aqui para ler a notícia completa.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: