A terceira e última parte do remake de Final Fantasy 7 é um dos jogos mais aguardados pelos fãs da franquia Final Fantasy, principalmente após o final emocionante de Rebirth e as mudanças no roteiro, que prometem fazer da última parte do projeto uma experiência única para os fãs. Umas das coisas que os fãs mais estão aguardando para o próximo título, é a interação do jogador com a Highwind, uma grande nave que no jogo original permitia que o jogador viajasse por todo o mundo de FF7 livremente.
Apesar de já ter confirmado a presença da Highwind anteriormente, Naoki Hamaguchi, diretor de Final Fantasy 7 Rebirth e que também está responsável pela direção da terceira e última parte do projeto, deu mais algumas declarações a respeito de como será a dinâmica da Highwind com o mundo de Final Fantasy 7 Remake.
Hamaguchi promete que o jogador poderá viajar livremente pelo mundo de Final Fantasy 7
Em entrevista publicada pela Epic Games em comemoração ao anúncio da versão PC de Final Fantasy 7 Rebirth, Naoki Hamaguchi comentou sobre o que os jogadores podem esperar para a última parte do remake, em especial, sobre o quão livre seremos para explorar o mundo a bordo da Highwind!
”Nosso time de desenvolvimento está em força total, você será capaz de viajar livremente pelo mapa do mundo com a Highwind no terceiro jogo da trilogia.” Disse o diretor.
Hamaguchi aproveitou a oportunidade para agradecer os fãs que estão esperando pacientemente pelo fechamento do projeto com chave de ouro. ”Obrigado pela paciência, e por favor, fique de olho no próximo lançamento.”
- Final Fantasy 7 Rebirth revela requisitos para PC
- TEKKEN 8 terá Clive Rosfield de Final Fantasy XVI como personagem jogável
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
A terceira parte de Final Fantasy 7 Remake
Para as pessoas que não tenham jogado o jogo original, a terceira parte dos remakes de Final Fantasy 7 irá adaptar o equivalente ao disco 3, no qual iremos para algumas regiões que ainda não deram as caras em FF7 Remake e Rebirth: Wutai, a cidade natal de Yuffie, e Great Glacier, uma região tomada por gelo que fica ao norte do mapa.
Além dessas regiões novas, iremos voltar para outras regiões das quais já passamos tanto em Remake quanto Rebirth, além de possíveis novos locais inéditos exclusivos do remake.
O terceiro e último jogo da trilogia de remakes de Final Fantasy 7 ainda não possui uma data de lançamento anunciada, mas é esperado que ele chegue ainda durante o ciclo do PS5.
Fonte: EuroGamer