Final Fantasy 7 Remake Intergrade: DLC será obtida através de um código

Final Fantasy 7 Remake não terá expansão inclusa no disco

Em um dos State of Play realizados neste ano pela Sony, a Square Enix trouxe o anúncio de Final Fantasy 7 Remake Intergrade. A princípio trata-se de uma versão completa do jogo original lançado em 2020 para PS4, com direito a uma expansão da Yuffie. Entretanto este conteúdo fará parte de uma exclusividade com o PlayStation 5, e os jogadores de geração passada não terão acesso.

Além disso, a Square Enix revelou que esta expansão estará inclusa ao jogo através de um código, ou seja, depois de utilizado a versão tornar-se padrão. Então a companhia recomendou tomar cuidado ao comprar o título com terceiros, caso o código já tenha sido utilizado. Embora quem compra-lo na PS Store terá a DLC inserida na sua biblioteca do seu usuário do PS5.

A princípio este aviso destina-se apenas aos jogadores que pretendem adquirir a versão física do jogo através de vendedores terceiros. Portanto se usarem o código, o disco automaticamente perde metade do valor em caso de revenda do jogo, visto que tornar-se a edição padrão com melhorias da nova geração. Lembrando que a versão de PS4 ganharam este jogo completo na PS Plus meses atrás.

Veja o trailer abaixo:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: