Pesquisar

Final Fantasy 7 Remake Parte 3 já está em desenvolvimento

A Square Enix surpreendeu os fãs de Final Fantasy 7 ao anunciar que a terceira parte do remake do clássico RPG Final Fantasy 7 já está em produção. A revelação foi feita pelo diretor Naoki Hamaguchi em uma entrevista ao canal francês de Julien Chieze no YouTube.

Final Fantasy 7 Remake é uma recriação do jogo original de 1997, que conta a história de Cloud Strife e seus amigos na luta contra a corporação Shinra e o vilão Sephiroth. O remake foi dividido em 3 partes, cada uma com uma duração e uma abordagem próprias.

A primeira parte foi lançada em 2020 para o PlayStation 4 e recebeu elogios da crítica e do público pela qualidade gráfica e pela jogabilidade renovada. A segunda parte, chamada Rebirth, chegará ao mercado na próxima semana para o PlayStation 5.

Final-Fantasy-VII-Rebirth-Vídeo-destaca-a-velocidade-da-viagem-rápida-no-jogo

Em relação à terceira parte, Hamaguchi disse que o desenvolvimento está na fase inicial e que ele já está trabalhando no roteiro junto com o escritor Kazushige Nojima. Ele não revelou detalhes sobre a trama ou a data de lançamento, mas disse que está animado com as possibilidades.

“Quando chegamos ao final do desenvolvimento de Remake, começamos a falar sobre uma continuação com Nojima-san e acho que podemos dizer que estamos na mesma situação hoje. É claro que não posso dizer em que fase estamos, mas já avançamos no roteiro e estamos pensando em alguns desenvolvimentos”, afirmou o diretor.

A expectativa é que seja lançada em 2028 a terceira parte de Final Fantasy 7 Remake, marcando a mudança de geração para o PlayStation 5 e PlayStation 6. Via Eurogamer

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: