Pesquisar

Final Fantasy IX Remake: rumores sugerem que game está em produção

Final Fantasy IX

Apesar de extremamente aclamado pelos fãs, o remake de Final Fantasy IX já se tornou uma lenda e muitos ficam na dúvida se ele pode realmente acontecer e se é somente mais um surto coletivo da comunidade. Apesar disso, novos rumores começaram a circular pela internet e a história parece que não vai terminar tão cedo.

Novas informações recentes sugerem que Toshiyuki Itahana, designer de personagens de Final Fantasy IX, comentou recentemente que estava trabalhando em um jogo não anunciado, mas não pode revelar mais detalhes sobre esse projeto no momento, o que reacendeu a esperança dos fãs.

Sem pensar duas vezes, os internautas já começaram a especular sobre a existência do remake de Final Fantasy IX, vale ressaltar que o título já havia sido listado pelo Nvidia GeForce Now, serviço de streaming de jogos da Nvidia, juntamente com diversos outros títulos como as versões para PC dos títulos da Sony.

Até o momento a Square Enix não disse nada a respeito do Remake de Final Fantasy IX, sem contar que a empresa está totalmente focada em outros títulos da franquia Final Fantasy. Caso ele seja real, não deve ser anunciado oficialmente tão cedo.

Final Fantasy IX Remake: rumores sugerem que game está em produção
Final Fantasy IX Remake: rumores sugerem que game está em produção 2

Final Fantasy IX Remake pode ser o próximo anúncio da Square Enix após a revelação do Kingdom Hearts

Final Fantasy IX é um dos RPG mais populares entre os jogadores desse estilo. O game que nasceu no PS1 conquistou vários corações pela aventura de Zidane e sua turma.

Clique aqui e saiba mais sobre essa história do mundinho Final Fantasy.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: