Games Playstation Sony

Final Fantasy VII Remake é adiado

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Final Fantasy VII Remake

A Square Enix anunciou nesta terça-feira (14) que adiará o lançamento do remake de Final Fantasy 7. Além disso a desenvolvedora também adiará o lançamento de Marvel’s Avengers.

Final Fantasy 7 Remake era esperado para 3 de março, a nova data de lançamento, 10 de abril, adia em pouco mais de um mês o lançamento. As informações foram publicadas pela Square Enix em seu site oficial.

“Sabemos que muitos de vocês estão na expectativa do lançamento de Final Fantasy VII Remake e estão aguardando pacientemente para experienciar o que estamos produzindo. No entanto, Para garantir que entreguemos um game que está alinhado com a nossa visão, e [que tenha] a qualidade que nossos fãs que estão esperando e merecem, decidimos mover a data de lançamento para 10 de abril de 2020.” Diz o comunicado da empresa.

Por fim, a empresa dirigida pelo produtor Yoshinori Kitase fala: “Estamos tomando essa difícil decisão para nos dar semanas extras a fim de aplicar o último polimento ao game e entregar a vocês a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero pedir desculpas a todos, já que sei que terão de esperar pelo game um pouco mais. Obrigado pela paciência e suporte contínuo.”

Final Fantasy 7 remake chega para Playstation 4 em 10 de abril de 2020.

Publicado em 14 de janeiro de 2020 às 12:53h.
2020-01-14 12:53:34