Jogos Lançamentos Nintendo Notícias

Final Fantasy | Três jogos estão chegando ao Switch

Pop Art SkinsPop Art Skins

A Square Enix anunciou que três jogos de Final Fantasy vão ser lançados no Switch. Começa com Final Fantasy X e Final Fantasy X-2, dois dos mais populares jogos de Final Fantasy da era PS2. Os dois títulos serão lançados como remasterizadores em HD, conforme anunciado na conta oficial do Twitter da Nintendo of America, a partir de 16 de abril de 2019 para o Nintendo Switch.

Os remasters em HD de ambos os jogos não são novos. Eles realmente estão desde 2013, quando foram originalmente remasterizados pela Square Enix para o PlayStation 3. A Square mais tarde relançaria os remasters para o PlayStation 4 em 2015, apenas dois anos depois de dar aos gamers um gostinho dos clássicos JRPGs no PS3, que estava acabando com sua sétima geração na época.

A versão do Switch provavelmente será baseada na versão PS3 do jogo, já que houve algumas complicações com o port de PS4 inicial que precisou ser consertada através de patches pós-lançamento. Também houve alguns problemas com alguns jogos sendo portados do PS4 para o Switch nos últimos tempos, então um port de PS3 estável provavelmente pareceria mais viável do que uma porta PS4 arriscada.

Final Fantasy X e Final Fantasy X-2 não chegarão sozinhos, no entanto. O terceiro jogo para completar a trilogia  que chegam ao Switch é Final Fantasy XII: The Zodiac Age, que também foi revelado através de um tweet.

Publicado em 11 de janeiro de 2019 às 07:35h.
2019-01-11 07:35:11

  • Compartilhe: