Games Notícias PlayStation Sony

Final Fantasy VII Remake Parte 2 deve contar com recurso do PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Final Fantasy VII Remake

Parte 2 de Final Fantasy VII Remake deve ter suporte aos recursos do PS5

Durante o State of Play realizado na última quinta-feira (25) a Sony revelou como grande destaque o Final Fantasy VII Remake para o PS5. De acordo com o anuncio feito pela companhia japonesa juntamente com a Square Enix no evento ao vivo, o título contará com modos de jogo diferentes a escolha do jogador. Além disso, os gatilhos hapticos ganharão funcionalidade no título a partir de sua chegada.

Embora o estúdio de produção confessou que ainda não veremos o poder máximo do PS5 neste jogo. A princípio notaremos só algumas melhorias visuais já apresentadas durante o evento da Sony. O Tetsuya Nomura, diretor da primeira parte do jogo, confirmou que na segunda parte poderá usufruir do poder máximo dos recursos.

Então resta aguardarmos pelo anuncio da continuação que já deve estar sendo produzida a um tempo e que virá para o console de nova geração. Enquanto este título não chega, poderemos nos divertir com o remake oferecido para os assinantes da PS Plus neste mês.

Veja o trailer abaixo:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de março de 2021 às 17:08h.
2021-03-02 17:08:56