Games

Final Fantasy VII Remake | Produtor comenta sobre as continuações

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Final Fantasy VII Remake

Em entrevista recente para a revista japonesa Famitsu, o produtor Yoshinori Kitase confirmou que o time desenvolvimento está preparadíssimo para produzir as continuações de Final Fantasy VII Remake

A equipe criativa já está se preparando para os desenvolvimentos futuros. Eu estou tão animado que nem consigo imaginar como a história será desenvolvida a partir daqui.

Final Fantasy 7 Remake foi lançado em Abril deste ano pela Square Enix como um dos grandes títulos da franquia que estaria retornando para a atual geração com melhorias gráficas e um desempenho muito melhor, porém tendo a mesma gameplay inserida no jogo.

Como todos devem saber, este jogo se trata apenas da primeira parte, ou seja, do primeiro capítulo da história completa do universo de Final Fantasy 7, e com isso tornou a ansiedade dos fãs muito maior pela chegada da sua continuação o mais breve possível, mas ainda teremos que esperar um pouco.

A 1° parte de Final Fantasy VII Remake está disponível para PlayStation 4.

Sobre o game:

A reimaginação de um dos jogos mais visionários da história, FINAL FANTASY VII REMAKE traz o RPG lendário para os dias de hoje.

O primeiro capítulo de uma saga de várias partes traz um nível de profundidade inconcebível no original, com uma história surpreendente, personagens inesquecíveis, batalhas épicas e excelência técnica, que se unem em um só jogo.

O mundo está dominado pela Shinra, uma corporação misteriosa que controla a força vital do planeta na forma de energia mako.

Na cidade de Midgar, a organização anti-Shinra Avalanche se posiciona como resistência. Cloud Strife, ex-membro da unidade de elite da Shinra, a SOLDIER, se torna um mercenário e ajuda a resistência sem saber das consequências épicas que o esperam.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 31 de dezembro de 2020 às 10:11h.
2020-12-31 10:11:06