Final Fantasy XIV | Diretor quer fazer um battle royale

O battle royale está na moda a algum tempo, e graças ao sucesso de títulos como Apex Legends, Fortnite e PUBG, muitas desenvolvedoras tem projetos para títulos do gênero. Ao que tudo indica, desenvolvedores japoneses estão planejando produzir seus próprios jogos. Dias atrás, o presidente da From Software, Hidetaka Miyazaki, estava interessado em desenvolver um battle royale e agora o diretor de Final Fantasy XIV, Naoki Yoshida, quer o mesmo.

Em entrevista com a GameSpot, Yoshida afirmou que gostaria de desenvolver um Battle Royale, acrescentando que ele tem algumas ideias que poderiam inovar no gênero. Ele também acrescentou que gostaria de desenvolver outro MMO no futuro, porém no momento, ele está totalmente focado em Final Fantasy XIV.

Eu gostaria de fazer um jogo de battle royale. Eu tenho algumas ideias para fazer isso. Eu tenho algumas idéias para tornar esse tipo de jogo divertido. Como designer de jogos online, eu gostaria de fazer um MMORPG do zero, sem limitações ou restrições. Removendo todos esses tipos de restrições, eu gostaria de fazer um MMORPG que se encaixe na tendência atual antes de eu morrer. Eu também gostaria de jogar Diablo 4.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: