Pesquisar

Final Fantasy XV vendeu 10 milhões de unidades

Final Fantasy XV é um dos grandes títulos da franquia da Square Enix, desde o seu lançamento em novembro de 2016, o jogo fez um imenso sucesso por trazer novos elementos a uma saga tão rica como Final Fantasy e o game alcançou um importante marco hoje (17), o título da Square Enix vendeu 10 milhões de cópias, isso deixa a Square muito empolgada.

Tradução:

“FF XV alcançou vendas mundiais acumuladas de 10 milhões de unidades! Obrigado pelo seu apoio!

Obrigado por seu apoio contínuo #FF15 ! #FFXV#FF

O polêmico título da série japonesa, que no início de seu desenvolvimento era chamado de Versus 13, e foi transformado em uma versão digital que chegou nas lojas online. A versão era retalhada de uma outra versão original, recebeu elogios, mas também muitas críticas.

O game da franquia foi apresentado em 2006 ao mundo, o Versus 13 do Tetsuya Nomura foi revelado como Final Fantasy XV em 2013 e após isso, o mais novo título da franquia foi lançado no ano de 2016, o Hajime Tabata teve que liderar uma equipe para terminar esse difícil projeto.

Após 5 anos, o Final Fantasy XV alcança a marca de 10 milhões de unidades vendidas. Alcançou 10 milhões de jogadores que pudessem ouvir a majestosa trilha sonora composta por Yoko Shimomuro, enquanto davam uma volta e exploravam o mundo fantástico de Final Fantasy.

Final Fantasy XV foi lançado para PS4, Xbox One e PC. Anos depois saiu versões especiais para Nintendo Switch.

Já jogou esse título? Comente abaixo:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: