Pesquisar

Final Fantasy XVI está em seu desenvolvimento final

Final Fantasy XVI (16) é o um dos títulos mais aguardados da nova geração, e a Square Enix assegura que o game está em seus últimos estágios de desenvolvimento, assim assegura o Naoki Yoshida, o produtor do jogo, e ainda contribui com o Final Fantasy XIV (14), o popular MMORPG que foi revivido com sua ajuda.

Em sua recente entrevista para as lojas Uniqlo no Japão, Yoshida fala da franquia Final Fantasy, que vai ter uma linha de vestuário nessas lojas e também fala sobre o novo aguardado Final Fantasy XVI (16).

O Yoshida disse:

“O desenvolvimento do mais recente título, Final Fantasy XVI (16), está nas suas fases finais.”

E ainda disse:

“Final Fantasy XVI (16) procura integrar a história e a experiência de jogo num jogo para um jogador. Ao contrário do online, que apresenta diversos jogadores em simultâneo, Final Fantasy XVI (16) foca-se no indivíduo. Isto torna a história mais imersiva. É uma história muito densa.”

E finalizou:

“Enquanto adulto, aprendi sobre a sociedade e disse a mim mesmo, ‘a realidade não é tão fácil quanto num videojogo’. Espero que aqueles que deixaram Final Fantasy se lembrem do quão empolgante era a sua paixão pelos videojogos na altura.”

Vale ressaltar que em outubro de 2021, Yoshida já tinha comentado que o título já estava em uma fase adiantada de seu desenvolvimento, com uma equipe focada para terminar as side quests (missões secundárias) e polir a história principal.

Ainda disse que os modelos dos personagens estão quase finalizados e que existem apenas melhorias na qualidade geral.

Confira o teaser do jogo:

O próximo título da franquia Final Fantasy ainda não tem uma data de lançamento, mas está previsto para 2023 e será exclusivo temporário para PS5.

Ansiosos para o novo game da franquia? Comente abaixo:

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: