Games Notícias PC PlayStation Sony Xbox

Final Fantasy XVI: Está fora da lista da Square Enix para a E3?

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Final Fantasy XVI:

Final Fantasy XVI: Será que o game está realmente de fora? Ou será uma carta final para o evento?

A Square Enix revelou a sua lista de títulos para a E3 2021 e nela não constam alguns dos nomes mais aguardados da editora.

Dessa forma, a conferência da Square Enix terá 40 minutos de duração e começará às 16h15 do horário de Brasília, no dia 13 de Junho, numa transmissão que será composta por nomes bem conhecidos e um deles é um jogo da PlatinumGames que há muito desperta interesse, Babylon’s Fall.

Entretanto, em seu comunicado oficial, a Square Enix diz que a sua conferência terá como destaques o já referido Babylon’s Fall, numa “empolgante atualização” ao estado do jogo, Marvel’s Avengers e a sua expansão Black Panther: War for Wakanda, Life is Strange: True Colors e ainda Life is Strange: Remastered.

Contudo, o grande destaque da conferência será “a estreia mundial de um novo jogo da Eidos Montreal”, que Jason Schreier diz ser “Guardiões da Galáxia”, mas que por enquanto ficou por revelar oficialmente.

Em suma, a Square Enix não refere alguns dos seus mais aguardados jogos, como Final Fantasy XVI ou Forspoken, que provavelmente serão apresentados em futuros eventos e não na E3. Apesar de existir a possibilidade destes jogos surgirem como surpresas.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de junho de 2021 às 17:10h.
2021-06-03 17:10:16