Games Notícias PlayStation Sony

Final Fantasy XVI: História está concluída, diz produtor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Final Fantasy

Final Fantasy XVI: Pode ser mostrado na Tokyo Game Show 2021!

A Square Enix finalmente concluiu o desenvolvimento da história de Final Fantasy XVI, conforme revelado pelo produtor Naoki Yoshida.

Além disso, ele também revelou que as dublagens para a língua inglesa estão no processo final de gravação. Aparentemente, o time responsável pela criação do título estão com o prazo em dia para cumprirem suas metas.

Entretanto, como muito bem sabido por nós gamers, nem tudo nesse mundo de jogos são flores. O produtor do game, Yoshida foi questionado se haverá mais informações sobre a história de Final Fantasy XVI durante a Tokyo Game Show 2021, que acontece entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro, porém, mudou de assunto. Segundo ele, é possível que o jogo apareça ou não, só aguardando o evento para sabermos maiores informações.

Em suma, todos esses detalhes foram registrados no canal oficial do Discord de FFXVI em uma conversa entre Yoshida e o diretor de Nier, Yoko Taro.

Nessa linha, todas as evidências apontam que a Square Enix, deseja guardar ao máximo os detalhes de Final Fantasy XVI para, quando mostrar ao público, fazendo os jogadores comprarem instantaneamente.

Portanto, cada título da franquia possui uma história independente e não está ligada com os antecessores. Até então, a Square Enix não compartilhou mais outros detalhes sobre FFXVI e já deixou todos ciente que o projeto ainda demorará um pouco para ser lançado.

Sobre Final Fantasy XVI:

Final Fantasy XVI é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela Square Enix. É o décimo sexto título principal da série Final Fantasy e está programado para ser lançado para PlayStation 5. Está sendo dirigido por Hiroshi Takai e produzido por Naoki Yoshida.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de julho de 2021 às 08:26h.
2021-07-12 08:26:14